Pages

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Testemunho de Kayo César

Estou aqui para compartilhar com todos vocês um pouco de muitas maravilhas que Deus tem feito na minha vida.
Até no começo do ano de 2006 eu não conhecia Jesus, porém ainda nos mês de Janeiro eu estava em Itambé e meus primos me convidaram para que eu fosse a igreja, depois deles insistirem muito eu aceitei e fomos juntos a igreja. Glória a Deus pela vida dos meus primos, pois naquela noite eu aceitei Jesus como único Senhor e Salvador da minha vida.
Depois de alguns dias Deus me chamou para a obra da Palavra dEle, eu aceitei de todo o meu coração e disse sim.
Logo depois, eu comecei a freqüentar a 2° IPR de Maringá, aonde eu batizei e até o dia de hoje faço parte do corpo de Cristo juntamente com todos os irmãos.
Tenho tido muitas experiências lindas com Jesus, e quero contar uma para todos. No mês de Novembro de 2006 eu fui viajar para Brasília, e visitei a igreja IPR de Brasília, onde meu Tio Guerra é o Pastor da igreja, e certo dia ele me convidou para pregar na igreja, eu aceitei, aquele dia eu pude ver a Glória de Deus, pois através da minha vida Ele falou aos corações e pessoas se derramaram na presença do Senhor, Glória a Deus por isso!
Compartilho esse pequeno testemunho com todos e digo que Deus pega alguém que não é nada e faz um servo dEle, que resgata alguém que não sabe nada da Palavra e nem dos mistérios do Senhor e faz dessa pessoa boca dEle na terra, eu digo isso porque Deus fez isso comigo, Graças a Deus!
Espero que todos que estejam lendo esse testemunho sejam abençoados e tocados pelo Senhor Jesus.
Deus abençoe todos!
Abraços, Kayo César!


2 comentários:

  1. Kayo, que Deus te preserve assim, e que Ele te fazer prosperar em Sua obra.
    Sempre que precisar pode contar comigo, e Deus vai te usar com muita unção e graça.
    Vai nessa tua força e confiança em Deus, que muitos milagres e coisas lindas Deus fará através da sua vida.

    ResponderExcluir
  2. KAYO, tenho ele como um verdadeiro irmão...temos uma grande amizade, que já dura há 11 anos. Nós dois eramos amigos muito antes de imaginarmos a obra que Deus faria em nossa vidas. Nos convertemos quase na mesma época, cada um com uma sua experiência, nos batizamos juntos, e estamos caminhando na fé até hoje. Sei que isso não foi o acaso, mas é o próposito que Deus já tinha para nossas vidas. Se estou aqui agora, em 1° lugar devo a Deus que teve misericórdia de mim e me tirou das trevas, mas também agradeço muito ao meu grande amigo e irmão em Cristo Kayo que muito tem me ajudado nos meus momentos de fraqueza. Louvo muito a Deus pela vida dele, e que Deus possa continuar conservando nossa amizade e que venha cumprir a obra na vida dele.

    Márcia

    ResponderExcluir