Pages

segunda-feira, abril 02, 2007

Bíblias para baixar!


A Bíblia Sagrada versão digital 6.0



Este software possibilita ao usuário a leitura, pesquisa e acesso rápido a quaisquer passagens bíblicas, com o efeito de se estar folheando as páginas de uma bíblia convencional. Navegação pelos livros da bíblia, é possível navegar livro a livro ou mesmo dar grandes saltos de um testamento ao outro. O usuário poderá "assinar" seu nome na folha de rosto da bíblia, etc. Possui ferramentas para exportação de textos Bíblicos para HTML, marcador de Bíblia e outras boas ferramentas.
Download






Bíblia Hábil 2.0


Biblia Habil GRATUITA - software de controle de devocionais e estudos, lista de orações, pesquisa por palavras, agenda de compromissos, planejamento pessoal, base de conhecimento, plano de leitura e muito mais... Inteiramente gratis!
Download




Bible Pro 12.8.5




Inclui links de 1 milhão de versos, 150.000 comentários, 31 bíblias, 100 mapas em uma interface para toda a vida.O BiblePro usa os mesmos botões e ferramentas do Microsoft Word e Outlook.
Download



Jaspe 1.0

O Jaspe é um programa 100% freeware de estudo bíblico. Utilizando o Jaspe, o usuário pode consultar a Bìblia Sagrada em várias linguagens. No site do programa é possível encontrar separadamente os banco de dados das bíblias em italiano, espanhol, português, inglês e francês. Possui interface em várias línguas com codificado em linguagem Java, é executado em qualquer sistema operacional (Mac, Windows, Linux, etc...) desde que esse contenha uma versão mais recente da Máquina Virtual Java instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário