Pages

quarta-feira, abril 23, 2008

Encontro Nacional Indígena - 2008


Encontro Nacional Indígena realizado na cidade de Miranda - MS nos dias 18 a 20/04.
Conhecemos as Aldeia Moreira e Cachoeirinha.
Foi muito legal a experiência.


Orem pelos Índios e pelo trabalho nas aldeias.

segunda-feira, abril 07, 2008

Retiro - 06.04.2008

Veja todas nossas fotos aqui

sexta-feira, abril 04, 2008

Lembranças de Jesus!!!


Uma Linda Musica (Lembranças de Jesus) interpretada pela Fernanda Brum. É impossível esquecermos o que Jesus fez por nós.
Fica ai para parar, pensar e se quiser, orar.

terça-feira, abril 01, 2008

Alerta: A Bússola de Ouro



Por favor, divulguem este recado para o máximo de pessoas possível.

Começou a exibição do filme A Bússola Dourada nos cinemas brasileiros. Para alertar aos irmãos quanto ao conteúdo deste filme, e com o intuito de nós, como povo de Deus no Brasil, boicotarmos a sua exibição.

Filme A Bússola Dourada, foi baseada nos livros de Philip Pullman, chamados "HIS DARK MATERIALS", que significa aproximadamente: "Seus Trabalhos das Trevas". Philip Pullman, admitiu no ano de 2003,"Meus filmes são a respeito da morte de Deus", e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo "decidam contra Deus e o Reino dos Céus".

Ele ainda disse, que a"Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, só isto", e declarou que a maneira de alcançar todo mundo " é escrever livros para as crianças", e desta forma contaminar toda uma geração. Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA.

Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas "daemons" levam a alma das pessoas...repare a palavra daemons...é uma corrupitela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios... Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia....

Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças. A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso. Desta forma, estamos pedindo aos verdadeiros cristãos que, NÃO ASSISTAM, E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil.