Pages

sexta-feira, julho 31, 2009

Video: Histórico Nossas Raízes

quinta-feira, julho 30, 2009

Teatro: O Corpo


Teatro sobre o corpo apresentado na XXIII Semana Jovem 2009.
Escrito por Claudio S. Junior
Fale com ele

Video: Jodson Gomes pregando



Jodson Gomes pregando no Rio de Janeiro. Ele que foi o preletor oficial da XXIII Semana Jovem 2009

Jodson Gomes deixando um recado a todos


Recado do Jodson Gomes para todos os jovens e a 2ªI.P.R. de Maringá

quarta-feira, julho 29, 2009

Pregadores da XXIII Semana Jovem 2009

Esses foram os pregadores da XXIII Semana Jovem 2009. E quem participou viu que as mensagens foram inspiradas por Deus, e que uma foi sequência e complemento da outra.

Video-Background da XXIII Semana Jovem - 2009

terça-feira, julho 28, 2009

Video de Abertura da XXIII Semana Jovem 2009


Video de Abertura da XXIII Semana Jovem 2009

Fotos Cultos XXIII Semana Jovem 2009

Fotos dos Cultos da XXIII Semana Jovem 2009!
Obs: Não foram tiradas fotos do culto de terça-feira, mas quem esteve pregando foi o Pr. Rogério Martins.

Show: Aline Barros - Caminho de Milagres


Show ao Vivo - Aline Barros - Caminho de Milagres

sexta-feira, julho 17, 2009

Testemunho: Livramento

Fato ocorrido com a Miss. Rafaela, e que mostra o poder do nosso Deus. Leia e se desejar, repasse a outras pessoas:

Estava no trabalho, ouvindo a rádio Esperança Viva, e tocava um hino que diz "Quem sou Eu", e me levantei e fui até a janela e comecei a falar com Deus e pedi perdão pelos meus pecados, e quando terminou o hino, voltei a minha mesa, e em torno das 16hs minha mão me liga perdindo para ir ao mercado. Às 19hs eu sai do trabalho, de circular fui ao mercado e chegando lá percebi que estava cheio, que por sua vez demorei muito a sair de lá, e por ter demorado muito no mercado, quando cheguei ao terminal, a circular já havia saido e precisei esperar até a próxima circular, e quando a circular 415 chegou, entrei e me assentei atrás de um banco mais alto, e atrás de mim estava um homem embriagado, e eu senti um forte arrepio, e nisso entra um moço e se assenta nos últimos bancos.

Quando chegamos ao bairro Santa Felicidade, um rapaiz entrou na frente da circular e o motorista foi forçado a parar o ônibus, e o rapaiz que estava nos últimos bancos, veio e se assentou no banco da frente de onde estava, e quando o rapaiz de fora o viu, apontou uma arma e atirou, mas a bala estava vindo na direção da minha cabeça, ali eu fechei os olhos e pensei somente em Deus.
Quando percebi , a bala havia parado no vidro do ônibus. Estava vindo na minha direção, mas nada aconteceu comigo. E então Deus falou forte ao meu coração que quem tem promessa não morre.
Então foi chamada a policia, e o policial que atendeu a ocorrência perguntou se eu tinha uma religião, e disse que havia ocorrido um milagre. Ele complementou dizendo que os vidros de circular não são à prova de bala e que ele nunca tinha visto tal coisa. E eu disse para ele que ele não conhece o Deus que eu sirvo.
Que este testemunho vivo e eficaz que vivi, possa te mostrar que até a morte esta no controle de Deus.

Que Deus te abençoe

Miss. Rafaela

segunda-feira, julho 13, 2009

XXIII Semana Jovem - 2009

Cartaz da XXIII Semana Jovem 2009

sábado, julho 11, 2009

Show ao vivo: Lázaro


Lázaro - Eu te amo tanto

terça-feira, julho 07, 2009

Papel de Parede: Lc 22.19b

Resolução: 1024x768

Experiências: Deus sabe o que faz!

Estou abrindo essa seção no blog para relatar as experiências que temos tido com Deus na Sua obra. Fiquem atentos, e espero que todos sejam abençoados e edificados com essa nova seção.

Um dia o Pr. Marcos Gasparotto me convidou para pregar em sua Igreja, em um culto de 5ª-Feira, e olhem o que Deus fez nesse dia.
A tarde estava orando, em prol do culto, e Deus me disse que teria uma pessoa no culto que estaria dizendo: "Deus, onde estão as Suas promessas? Faz tanto tempo que o Senhor as fez e nada aconteceu ainda. E hoje eu preciso que o senhor fale comigo".
Fui para o culto, somente com essa palavra, não sabia quem era a pessoa. Mas durante o louvor Deus me revelou quem era a pessoa e Deus me disse: "Não diga quem é a pessoa agora, apenas conte o que te disse a tarde, e após o culto essa pessoa virá conversar com você".
Quando peguei a palavra, entreguei somente o que Deus me deu a tarde, e não indiquei a pessoa, mas sabendo quem era.
Preguei, e foi uma benção, e quando estavamos orando com as pessoas, Deus me revelou um homem que estava lá e disse para eu dizer essas palavras para aquele homem: "Deus vai se revelar no seu trabalho. Lá dentro o senhor vai ver quem é Deus". Nunca tinha visto aquele homem na vida, mas tinha a certeza dessa palavra de Deus para ele.
Acabou o culto, e aquela pessoa que Deus havia me revelado a tarde, veio conversar comigo e disse: "Junior, a pessoa que Deus te revelou sou eu", e eu respondi: "Eu sabia que era você".
Dai aquela pessoa disse que assim que ela chegou no culto ela dobrou os joelhos, e em oração disse aquelas palavras a Deus, sobre as promessas e tal. E eu fiquei muito feliz com isso.
Mas não acaba por ai não. Lembra do homem que Deus me revelou falando que no serviço dele Deus se revelaria? Então, não havia conversado com o Pr. Marcos Gasparotto antes do culto, e ele veio me dizer que aquela tarde, o mesmo senhor o havia procurado, e que Deus o tinha usado para dizer as mesmas palavras que Deus me revelou a noite.

Coisa linda de Deus né?

Deus tem coisas lindas para realizar através de suas vidas queridos. Dêem espaço para Deus os usarem, e verão o quão maravilhoso é ser usado por Deus.Que Deus os abençoe, e teremos muitas outras experiências para contar.

Presb. Claudio Schimidt Junior
Fale com ele

Papel de Parede: Comunhão dos Santos

Resolução: 1024x768

sábado, julho 04, 2009

Papel de Parede: Leia Bíblia

Resolução: 1024x768

Estudo: A sós com Deus - Você e o próximo

Jesus resumiu os mandamentos em amor a Deus e amor ao próximo. A lei de Deus é o amor. O amor faz milagres. Atos de amor quebram barreiras, amenizam situações, destroem barreiras. Amar ao próximo é prova de amar a Deus. Desprezar e odiar ao próximo é comparar-se a um homicida.

MEDITE:

a) Como está o seu relacionamento com os da sua casa? Vizinhos? Parentes? Colegas de trabalho? Irmãos da igreja? Lideranças? Pessoas do seu passado?
b) O que você tem feito para melhorar esse relacionamento?
c) Faça uma lista das pessoas que você não gosta, ou que o(a) magoaram. Ao lado dos nomes, escreva pelo menos 2 qualidades que essas pessoas têm. Verá que a coisa não é tão feia assim.

APENAS LEIA:

- Hebreus 12:15 – “Tendo cuidado que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem”.
- 1 João 2:10 = “Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo”.

ORE, PEDINDO A DEUS:
- Que mude a sua vida no sentido do relacionamento e una o seu coração ao seu próximo.
- Que faça de você um(a) pacificador(a).
- Que o(a) ensine a perdoar o seu próximo de coração.
- Que Ele mude as pessoas nos seus defeitos e ressalte as suas qualidades, assim fazendo também com você.

Estudo feito por Ev. Alaid S. Schimidt
Fale com ela

quinta-feira, julho 02, 2009

Papel de Parede: 2ª I.P.R. de Maringá

Resolução: 1024x768

Estudo: A sós com Deus - Você e Você

Deus fez você com um supremo propósito. Ele não o (a) fez para ser derrotado(a), viver fora dos Seus planos, andar sem rumo, sem direção. Ele fez você com esperança para o Seu reino, para a sociedade, para a transformação do mundo. Ele dotou você de capacidade para ter com Ele um relacionamento agradável, para ouvir a Sua voz e atender os apelos da Sua vontade. A única coisa que separa você de Deus, é o pecado, Is 59:1,2. Jesus morreu não só para perdoar o pecado, mas para remover o pecado e dar ao homem comunhão com Ele.

MEDITE:
a) Se o reino de Deus na terra depende de você, que tipo de bloqueios tem impedido você de cumprir esse maravilhoso propósito de criação?
b) Se a moralidade da sociedade depende de que você seja sal e luz, como está a sua candeia?
c) Se a transformação do mundo depende de você, o que impede que isso seja feito?
d) Você tem permitido que o inimigo lance setas de complexos, frustrações, insatisfação, acusações, desânimo em sua vida?
e) Você tem cuidado da sua alma e do seu espírito?
f) Você se vê como um instrumento para Deus?

SOMENTE LEIA:
- Mat 5:13-15 - “Vós sois o sal da terra.... vós sois a luz do mundo... Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”.
- João 15:16 – “Não Me escolhestes vós a Mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades, e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em Meu nome pedirdes ao Pai Ele vo-lo conceda”.

ORE, PEDINDO A DEUS:
- Que o(a) liberte de complexos, frustrações, sentimentos não correspondidos.
- Que lhe dê alegria, força, graça para vencer.
- Que cure as feridas da sua alma e renove o seu interior.
- Que apague o seu complexo de culpa e mostre o seu chamado.
- Que faça de você um vaso de bênçãos onde você estiver.
- Que cumpra na sua vida os Seus propósitos.
- Agradeça por tudo o que Ele tem feito por você.

Estudo feito por Ev. Alaid S. Schimidt
Fale com ela

Foto: Culto Jovem 27.06.2009

Com a presença do Grupo de Jovens do Campos Elíseos, o Ev. Robson pregando. Eles levaram Coral, Louvor e Teatro. Foi uma benção!