Pages

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Reflexão: Relacionamentos

Espero que ninguém me compreenda mal, mas é apenas uma ilustração para refletirmos sobre esse tema "Relacionamentos"

Estava muito frio, e tinha 2 porcos espinhos. E sozinhos estavam passando muito frio e eles chegaram em um acordo, de um esquentar o outro.
Mas na medida que eles iam chegando perto, os espinhos machuacavam o outro. E eles perceberam que não seria uma tarefa fácil, e que para se esquentarem, os espinhos deveriam ser quebrados.
Dai eles foram quebrando esses espinhos, e na medida que quebravam iam se machucando, saiu sangue, mas eles precisavam se aquecer para não morrer de frio.
Dai quando os espinhos foram quebrados, eles puderam se aproximar um do outro, e consequentemente se aquecerem para não morrerem de frio.

Será que isso relata os nossos relacionamentos?
Como disse, espero que você não me entenda errado, pensando que estou te chamando de "porco". Mas foi apenas uma forma de ilustrar.
Será que você precisa "quebrar espinhos" para poder se relacionar melhor com seu cônjuge? Ou quem sabe com seu patrão ou com seus funcionários? Ou com seus amigos?

2 comentários:

  1. Muito boa a ilustração, me fez refletir!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... que benção!
    Deus abençõe mexeu muito comigo essa reflexão!

    ResponderExcluir