Pages

quinta-feira, abril 08, 2010

Experiência: Tudo se encaixou

Dia 07.04.2010 me convidaram para pregar na Tarde da Benção da minha Igreja, e enquanto orava pelo culto e pela mensagem Deus me deu o tema: Milagres de Deus.
E desde o início do culto foi dito sobre Deus fazer milagres em nós. E nesse culto havia uma cantora de Santa Catarina, e ela cantou um hino que dizia sobre o tema.
Dai quando peguei a palavra perguntei a Igreja se ela estava entendendo o que Deus estava dizendo e querendo realizar em nosso meio.
Dai preguei a mensagem sobre Os Milagres de Deus, dai no apelo Deus me usou para falar com uma irmã presente, e me deu outras revelações.
E para encerrar o culto chamei uma irmã para orar, e ela disse que estava em casa e Deus havia falado com ela que no culto seria esse o tema, e que Deus faria milagres.
Dai no final do culto aquela irmã que Deus me usou para falar com ela, disse que no momento que entrou na Igreja, ela pediu para que Deus usasse minha vida para falar com ela, e fiquei muito feliz com isso.
Como texto da mensagem, li em Salmos 105:1 e 2, e no verso 2 diz sobre as Maravilhas de Deus, e uma irmão veio até mim, após o culto, e mostrou um texto em Daniel que fala sobre as Maravilhas de Deus, e ela disse que havia separado esse texto antes do culto, e que ela tinha que me mostrar.

Vi mais uma vez, tudo se encaixar, e fiquei muito feliz e dei glórias a Deus, por tudo o que Ele fez nessa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário