Pages

quinta-feira, maio 06, 2010

Testemunho: Conversão de Luciano Balbino




Meu nome Luciano Balbino, tenho 37 anos e quero contar a experiencia que tive com Deus e que mudou minha vida.






Nunca tive muito o que reclamar da minha vida, um otimo emprego, ganhando muito bem, amigos, festas, noitadas, alcool, drogas, etc...
Me sentia nessas horas como se fosse o dono do mundo, sempre com muita gente ao meu redor, todo mundo querendo ser meu amigo, mas tambem não entendia o porque que quando eu estava no meu quarto sozinho, me sentia tão triste, tão solitario, se eu tinha tudo  que sempre quis ter, amigos, festas e tal. E isso só fazia aumentar ainda mais as baladas, bebidas, e tal, e em consequencia minha solidão vinha em dobro também.
Eu não aguentava mais essa vida, que aos olhos dos outros, era maravilhosa, mas ninguem sabia o que se passava dentro de mim, ninguem via minha solidão, minhas lagrimas, mas  existia alguem que via, e queria me ajudar, DEUS. Ele estava ali do meu lado, o tempo todo estendendo a mão pra me ajudar, e eu virava as costas, não queria saber.
Mas DEUS, mesmo assim ficou ali do meu lado, e colocou em meu caminho uma pessoa para me ajudar, para me levantar, DEUS colocou em minha vida uma esposa maravilhosa, e logo em seguida me deu uma filha que era o que eu sempre mais quis na minha vida.

Minha esposa gravida, me chamava pra eu ir na igreja com ela, e eu resistia, falava quando nossa filha nascer eu vou com você, e ela sempre na igreja, e sempre me chamava, eu resistia sempre. Até que nasceu nossa filha, um presente de DEUS na minha vida, e finalmente fui a igreja apresentar minha filha, e naquele dia DEUS mudou minha vida.

Naquele dia, o pastor nos chamou a frente para apresentar nossa filha, e ja ali comecei a sentir algo que não sei explicar, mas era bom, um sentimento gostoso, como a muito tempo não sentia, e logo após teve a pregação da palavra, e me lembro que no final colocaram o louvor do irmão Lazaro,  "eu te amo tanto", e conforme ia tocando o louvor, eu sentia novamente algo diferente, só que dessa vez muito mais forte, me lembro que estava com minha filha no colo, a irmã Alaid, me abraçou e ficou ali louvando e orando por mim, meu DEUS, eu pensei que não ia conseguir ficar em pé, minha esposa quiz pegar nossa filha, e eu falei não deixa ela aqui comigo, como um alicerce, eu sentia, que se não estivesse com minha filha no colo, eu teria caido ali naquela hora, eu chorava e não entendia o porque eu estava chorando, mas era uma sensação boa, e ao mesmo tempo de "vergonha" de tudo que eu tinha feito com minha vida. 

Depois desse dia eu senti que estava diferente, algo havia mudado em minha vida, mas porem ainda resiti por muito tempo ainda, até que um dia o pessoal da igreja foram até minha casa, e nesse dia aceitei Jesus, como unico salvador da minha vida. E minha vida que ja havia mudado, novamente mudou, e a cada dia que passa, sinto que sou mais forte em Jesus, como eu disse aos meus amigos e meus irmãos, os problemas ainda estão aqui, financeiros, familia, etc..., mas agora eu tenho Jesus, que me ajuda, e me fortalece para enfrentar de frente,e não fujir deles, DEUS me prova a cada dia que passa que vale a pena acreditar no Senhor, vale a pena seguir os Seus caminhos, e a cada dia que passa me sinto mais fortalecido.

E se DEUS quiser e sei que Ele quer, vou me batizar para glória do Senhor, e tenho certeza que meu Senhor ira restaurar minha familia, como restaurou minha vida.
 
Obrigado meu SENHOR, por tudo que o Senhor tem proporcionado em minha vida.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário