Pages

quarta-feira, outubro 03, 2007

Parabéns MÃE


Queremos parabenizar a nossa querida Mãe, hoje dia 3 de outubro pelo seu aniversário. Mulher que tanto nos ama e se empenha em nos abençoar.

Agradecemos a Deus pela sua vida, pelo seu exemplo e pela sua dedicação para com a obra do Senhor. A senhora tem sido uma benção em nossas viodas. Se estamos assim hoje, uma parte se dá as suas orações e dedicação em nos ensinar como devemos ser e fazer.

Que nesse dia em que a senhora completa mais um ano de vida, que Deus derrame sobre a sua vida Suas ricas bençãos sem fim.

Te amamos. Jovens Semeadores da Justiça.
Monik diz:
Irmã Laide
Sempre se dedica pela obra de Deus, confia fielmente que tudo tem seu tempoque somos escolhidos e moldados segundo o querer de Deus... Sempre vi como a sua busca por Deus, foi separada, e nada a impediu de chegar aonde esta agora.. sei também que passou por dificuldades,, sonhos que não foram realizados mas.......... Nada é em vão... Deus te comtempla e ve a sua dedicação..ve que esforça e não faz a obra relaxadamente... Deus a abençõe irmã... Em Nome de Jesus............ e muitas coisas ainda vão acontecer, antes da senhora viajar....rsrsrsr..bjus...felicidades..paraabénssss ...................................................................Amém
Andréia diz:
Olá, Paz irmã Alaid, venho através de minha vida, desejar a irmã, muitos e muitos anos de vida felicidades, por mais um ano de vida Deus ter abençoado a vida da irmã, que você continue sendo esse vaso cheio de unção, uma mulher de Deus para todos, os que precisam.Peço perdão pelo atraso de desejar um feliz aniversario, desejo tudo de bom, que as benções e unção esteja sobre sua vida a cada dia.Tenho a irmã como uma grande maezona para os nossos jovens, e para minha vida. Deus abençoe sua vida. Abraços e beijos, fique na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário