Pages

segunda-feira, junho 16, 2008

Vote contra a Lei PL122/2006

Gente o caso é muito sério, e nós não devemos nos acomodar e achar que a responsabilidade é somente dos líderes cristãos e políticos!

Você conhece essa Lei?
Se ela for aprovada, os homossexuais serão intocáveis, e sendo assim, não poderá mais ser pregado contra essa prática, porque se eles se sentirem ofendidos quando for pregada a Bíblia sobre esse assunto, eles podem acusar a Igreja de homofobia. E isso é só um exemplo.
(Nota: Nós não pregamos contra OS HOMOSSEXUAIS, mas contra a PRÁTICA HOMOSSEXUAL. Amamos o pecador, mas não o pecado).
Vote contra essa Lei.
Como?
Como cidadãos brasileiros podemos reinvindicar nossos direitos, mande e-mails para os senadores do SEU ESTADO.
Entre no site: www.senado.gov.br, no lado esquerdo da tela em azul, na opção SENADORES, depois na opção UF, aparecerá o nome de cada senador em seus estados respectivos, clique no nome do senador do seu estado pegue o e-mail dele, e mande a seguinte mensagem:
Exumo Senhor Senador, vote contra a Lei Pl122
Assinado: Cidadão Brasileiro.
Mande um e-mail para cada um dos três senadores do SEU estado.
Você pode até pensar que isso não possa adiantar, mais creia, pois Deus pode mover o coração dos senadores através do meu e do seu e-mail.
Que Deus possa tocar o teu coração para fazer isso, sei que você pode até não fazer porque eu disse, mais por amor ao Evangelho de Jesus, faça a sua parte orando, e mandando esse e-mail. "Pois nada podemos contra a verdade, senão em favor da verdade". 2 Corintios 13:8 Que Deus te abençoe e te use em nome de Jesus, para a glória de Deus.

19 comentários:

  1. Nosso Deus é tremendo e tenho certeza que essa lei não vigorar.Parabenizo a todos que tiveram essa iniciativa de votar contra essa lei maligna o inimigo vai cair ao chão mais uma vez em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. O nosso Deus nunca falhou,não falha e nunca falhará.. Essa Lei não vai entrar em vigor...

    Porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás pôr homem estranho sobre ti, que não seja teus irmãos.
    Deuteronômio 17.15

    ResponderExcluir
  3. Nosso Deus é tremendo e maravilhosoe sua palavra não falha e não falhará.Não luto pela não aprovação dessa lei e sim para que a vontade deDeus seja cumprida.
    Aí sim veremos quem são os verdadeiros cristãos que morreriam porCristo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sejamos coerentes e menos místicos. Se nos foi dado o poder de influenciar a votação contra a Lei Pl 122. devemos faze-lo, e não ficar dizendo que Deus e tremendo. Deus é tremendo quando lhe coloca a possibilidade de fazer a justica. faça a justica;Estabeleça a verdade. O que o homem deve fazer não atribua a Deus senão o privilégio de ser instrumento dele.

    Vamos passar e-mail para todos os senadores da república.

    Sds em Cristo,
    Antoniel Nascimento

    ResponderExcluir
  5. Prezado Senador.eu Ivan pesso a vós em nome de Deus e da minha família, que ´não aprove a lei :Pl122.

    Eu respeito. Crítica é diferente de discriminação. Por isso sou contra a esta lei Pl 122/2006, que de alguma forma também vai limitar a liberdade de expressão.Por liberdade de expressão ou por crença, discordo do homossexualismo.
    Isso é uma violação do Artigo 5, incisos IV,V,VIII e IX da Constituição Federal Brasileira.
    Saber que a bíblia condena o sodomismo e o homossexualismo. Levítico 18:22

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo ! Estamos de norte a sul do Brasil contra essa PL122/2006 , votemos NÃOOOOO ! Hoje em conversa com Amigos e Parentes em outros paises , descobri que existe uma movimentação internacional gay para a aprovação dessa lei, no sentido de oprimir e perseguir os Cristãos. Só para que tenhamos idéia hoje o Pr. Marcelo foi preso nos EUA por pregar contra o homossexualismo e terá que pagar 100 mil dólares se desejar sair , se não será tramitado o processo e ele pegará até 10 anos de cadeira , isso é sério ! Os movimentos gays estão se articulando para inibir o evangelho de Cristo pelo mundo, Brasil falemos NÃO pela aprovação de PL122/2006

    ResponderExcluir
  7. As guerras sempre foram feitas por aqueles que estão nas frentes das batalhas e por aqueles que estão na retarguarda e eu estou na retaguarda orando ao Deus do ceu para da ousadia para aqueles que estão na frente desta batalha. Que Deus ilumine vocês

    ResponderExcluir
  8. eu sei que nosso Deus nunca falhou
    mas agora e com agente, na hora de votar saber quem é os candidatos que não apoia essa lei pl 122 como disse o pastaor cilas malafaia é hora de votar por isso irmãos esta nas nossas mãos depois não adianta ficar chorando veja bem seus candidatos

    ResponderExcluir
  9. está e hora do povo de DEUS agir e votar contra estas leis e ao partido do governo ( pt ) que está de acordo com estás leis.

    ResponderExcluir
  10. O problema é mais complicado do que parece. não devemos ter medo de trabalhar a favor do nome de DEUS, não ´podemos nos acovardar, o que seria se Jesus tivesse só orado por nós e não tivesse morrido naquela cruz pelos nossos pecados?
    O Brasil precisa de nossas ações, temos que esclarecer o máximo de possoas possíveis que nem sabem do que estamos falando.
    esta lei pl 122, vei para negredir as famílias brasileiras e por detraz dela existe muito mais coisas podres do que pensamos, o que é o caso da pedofilia, liberação de drogas e do aborto.
    O PT é um partido que não aceita ´pessoas do partido deles que fiquem contra leis no congresso do tipo da pl 122, eles retiram do partido e continuarão a tirar.
    o que fazer? Não jogar o seu voto no lixo, procure por informações que o leve a colocar pessoas que irão levar a família brasileira a sério.Chega de votos nulos e brancos é o mesmo que dizer sim a pl 122. Procurem no youtube um vídeo chamado lei da mordaça, já passou em minha igreja, divulguem ao maior número de pessoas possíveis e passem nas sua igreja, é chocante, mais é para chocar mesmo! para ver se a igreja do Senhor JESUS acorda para a realidade.

    ResponderExcluir
  11. pra que criar uma lei exclusivamente
    para homossexuais.A lei que defende
    o ser humano independente de raça ou
    de cor e de credo já esta aí pra que
    mais uma lei?
    Quero dizer que não tenho nada contra
    o ser humano homossexual só odeio as
    suas praticas homossexuais.

    ResponderExcluir
  12. OBREIRO Henrique5/14/2011 08:46:00 AM

    O senado tem que tomar vergonha na cara isso é um desrespeito contra a comunidade e para nós servos de DEUS e uma falta de temor ao proprio DEUS criador do HOMEM E DA MULHER QUE FOI FEITO UM PARA O OUTRO. Que Deus faça justiça.

    ResponderExcluir
  13. essa lei é uma vergonha,estão querendo transforma a biblia, em um livro homofobico.
    aprova a PL122-2006significa rasga a cosntituicão brasileira,mas Deus há de nos conceder mais uma vitoria em nome de Jesus,que é acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  14. Discriminação... Seja ela relacionada à política, religião ou sexo é sempre condenável perante a sociedade em que vivemos, quero que você considere que as linhas a seguir irão analisar um grande tabu da sociedade sob o ponto de vista de Deus, o homossexualismo.O projeto de lei não interfere na liberdade de culto ou de pregação religiosa. O que o projeto visa coibir são manifestações notadamente discriminatórias, ofensivas ou de desprezo. Particularmente as que incitem a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Ser homossexual não é crime. E não é distúrbio nem doença, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde). Portanto, religiões podem manifestar livremente juízos de valor teológicos (como considerar a homossexualidade pecado). Mas não podem propagar inverdades científicas, fortalecendo estigmas contra segmentos da população.

    ResponderExcluir
  15. Como realizador e mantenedor do blog digo que a nossa intenção não é de discriminar ninguém. Não somos favoráveis, em nenhum momento, a violência e nem a humilhação.
    Colocamos esse post para dizer a nossa visão, com base bíblica, na questão da homossexualidade.
    Não somos contra as pessoas, mas contra a atitude, que a Bíblia condena.
    Da mesma forma, como dizemos contra a mentira, o roubo, a idolatria e tantas outras atitudes que a Bíblia condena.
    Mas continuaremos firmes, pois a Bíblia não mente, e tudo o que está escrito nela, acontecerá. E vamos caminhar firmes em Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Parabenizo a todos aqueles que votam contra essa lei absurda,não é nada contra os homossexuais,mais sim contra a prática.Deus é Deus e vai agir.Eu creio assim.........

    ResponderExcluir
  17. FAREI O QUE TIVER NO MEU ALCANCE ,PARA QUE ESSA LEI NEM OUTRA PARECIDA VENHA A SER VIGORADA ,POIS COMO CIDADÃ E CRISTÃ VOTAREI CONTRA ESSA SEMVERGONHICE. PEÇO A DEUS QUE ABRA OS OLHOS E LHES DE A REVELAÇÃO DO ALTO,ASSIM ELES SERÃO CONVERTIDOS EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  18. SOU CONTRA ESSA LEI ABSURDA ,NÓS TEMOS O DIREITO DE FALAR.FAREI DE TUDO PARA IR CONTRA ESTA FORMA DE LEI .ONDE JA SE VIU.UM PAÍS COM TANTOS PROBLEMAS GRAVES,VEM QUERER DESMORALIZAR A EDUCAÇÃO DAS FAMILIAS.FORA TODOS ESSES DESMORALIZADOS.

    ResponderExcluir
  19. É o fim se aproximando, temos qe nos firmar mais ainda na rocha qe é JESUS!E com fé em Deus, essa lei não vai vigorar!

    ResponderExcluir