Pages

quarta-feira, novembro 11, 2009

Reflexão: Qual é o seu futuro?

Tem uma série chamada Flashforward, e a trama da série é a seguinte. Aconteceu que durante 2'13" todas as pessoas da terra desmaiaram ao mesmo tempo, e nesse acontecimento elas tiveram visões de como seriam suas vidas a 6 meses no futuro.
E em um dos episódios mostrou sobre uma pessoa que por causa de sua visão teve sua vida salva, e essa  pessoa disse o seguinte: "Meu futuro me salvou".
Essa frase me chamou atenção, e gostaria de usá-la para deixar uma reflexão com todos vocês.

Através da Bíblia nós sabemos qual pode ser nosso futuro. Só existem 2, o céu ou o inferno. Nem quero comentar muito sobre o inferno, pois ele não se encaixaria aqui, pelo fato de não ter possibilidades de salvação. Então vamos falar sobre o céu.

Você sabia que você pode ter certeza de ir para o céu?
Olhe bem, eu não estou dizendo que você pode se salvar, mas que você pode ter essa certeza de morar lá.
Dai você me pergunta: Como? E eu te respondo: Através de Jesus.
 Jesus disse que Ele é o caminho (Jo 14:6), então aquela frase que dizem que todos os caminhos levam a Deus está errada, pois para o céu só existe um caminho, e ele é Jesus.
Jesus é o único que pode salvar o homem (Jo 3:16). Não há salvação fora de Jesus Cristo.
Se você aceitar, ou se já aceitou, você sabe, ou saberá qual será o seu futuro.
Então eu te pergunto: Você tem certeza da sua salvação? Você tem certeza que morará no céu?
Se você não tem, pode agora mesmo tomar essa decisão, e fazer o que for preciso para ter essa certeza.
Jesus disse assim em Jo 14:1-3: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também".
Olha que promessa linda, Jesus disse que onde Ele está, nós também iremos. E esse destino é o Céu.
Se você tem certeza da sua salvação, tem certeza do seu futuro e saberá que será salvo.

Que Deus te abençoe, e pense nisso.

Presb. Claudio S. Junior

Um comentário:

  1. gostei muito desta mensagem pois eu tambem creio que so existe um caminho que nos levar ate a presença de Deus e este homem e jesus de nazare

    ResponderExcluir