Pages

terça-feira, agosto 19, 2008

Salmo 23

Eu creio que Deus sempre algo novo para nós. Mesmo que seja no mesmo texto bíblico. Ai vai uma forma diferente de ver o Salmo 23.



O Senhor é o meu Pastor....
Isso é Relacionamento!

Nada me Faltará...
Isso é Suprimento!

Deitar-me faz em verdes pastos...
Isso é descanso!

Guia-me mansamente a águas tranquilas...
Isso é Refrigério!

Refrigera a minha alma...
Isso é Cura!

Guia-me pelas veredas da Justiça...
Isso é Direção!

Por Amor do Seu nome...
Isso é propósito!

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte...
Isso é Provação!

Eu não temerei mal algum...
Isso é Proteção e Confiança!

Porque Tu estás comigo...
Isso é Fidelidade!

A Tua vara e Teu cajado me consolam...
Isso é Disciplina!

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos...
Isso é Esperança!

Unge a minha cabeça com óleo...
Isso é Consagração!

E meu cálice transborda...
Isso é Abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida...
Isso é Benção!

E habitarei na Casa do Senhor...
Isso é Segurança!

Por longos dias...
Isso é Eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário