Pages

terça-feira, agosto 19, 2008

Você pertence a Deus!!

Contasse uma história de um menino que com muito esforço e dedicação fez um barquinho de madeira. Arrumou do jeito dele, pintou da cor preferida e ficou satisfeito com o barquinho terminado.
Quando veio a chuva, ele foi brincar com seu barquinho de madeira. E colocando-o na enchurrada, viu seu barquinho flutuar, mas viu ele entrando no buero e ficou muito triste, pois tinha perdido o barquinho que fez com tanto carinho e dedicação.

Um belo dia, andando pela cidadde, viu em uma vitrine uma barco de madeira, muito bonito. Mas quando olhou com mais atenção percebeu que era o seu barco, o que ele havia feito e perdeu naquela chuva.

Ficou empolgado e foi logo falar com o dono da loja, mas para ter o seu barco novamente, ele teve que comprar. Teve que pagar por ele.


Isso nos mostra queridos, que Deus nos fez, por isso pertencemos a Ele. Mas nos afogamos no pecado e sendo assim, Deus teve que pagar o preço. Preço de morte de Cruz através do Seu único filho, Jesus Cristo.

Não aceite a idéia de viver fora da presença de Deus. Você é propriedade exclusiva d´Ele. Você pertence a Deus porque Ele te fez e te comprou com justo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário