Pages

terça-feira, julho 07, 2009

Experiências: Deus sabe o que faz!

Estou abrindo essa seção no blog para relatar as experiências que temos tido com Deus na Sua obra. Fiquem atentos, e espero que todos sejam abençoados e edificados com essa nova seção.

Um dia o Pr. Marcos Gasparotto me convidou para pregar em sua Igreja, em um culto de 5ª-Feira, e olhem o que Deus fez nesse dia.
A tarde estava orando, em prol do culto, e Deus me disse que teria uma pessoa no culto que estaria dizendo: "Deus, onde estão as Suas promessas? Faz tanto tempo que o Senhor as fez e nada aconteceu ainda. E hoje eu preciso que o senhor fale comigo".
Fui para o culto, somente com essa palavra, não sabia quem era a pessoa. Mas durante o louvor Deus me revelou quem era a pessoa e Deus me disse: "Não diga quem é a pessoa agora, apenas conte o que te disse a tarde, e após o culto essa pessoa virá conversar com você".
Quando peguei a palavra, entreguei somente o que Deus me deu a tarde, e não indiquei a pessoa, mas sabendo quem era.
Preguei, e foi uma benção, e quando estavamos orando com as pessoas, Deus me revelou um homem que estava lá e disse para eu dizer essas palavras para aquele homem: "Deus vai se revelar no seu trabalho. Lá dentro o senhor vai ver quem é Deus". Nunca tinha visto aquele homem na vida, mas tinha a certeza dessa palavra de Deus para ele.
Acabou o culto, e aquela pessoa que Deus havia me revelado a tarde, veio conversar comigo e disse: "Junior, a pessoa que Deus te revelou sou eu", e eu respondi: "Eu sabia que era você".
Dai aquela pessoa disse que assim que ela chegou no culto ela dobrou os joelhos, e em oração disse aquelas palavras a Deus, sobre as promessas e tal. E eu fiquei muito feliz com isso.
Mas não acaba por ai não. Lembra do homem que Deus me revelou falando que no serviço dele Deus se revelaria? Então, não havia conversado com o Pr. Marcos Gasparotto antes do culto, e ele veio me dizer que aquela tarde, o mesmo senhor o havia procurado, e que Deus o tinha usado para dizer as mesmas palavras que Deus me revelou a noite.

Coisa linda de Deus né?

Deus tem coisas lindas para realizar através de suas vidas queridos. Dêem espaço para Deus os usarem, e verão o quão maravilhoso é ser usado por Deus.Que Deus os abençoe, e teremos muitas outras experiências para contar.

Presb. Claudio Schimidt Junior
Fale com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário