Pages

sexta-feira, julho 17, 2009

Testemunho: Livramento

Fato ocorrido com a Miss. Rafaela, e que mostra o poder do nosso Deus. Leia e se desejar, repasse a outras pessoas:

Estava no trabalho, ouvindo a rádio Esperança Viva, e tocava um hino que diz "Quem sou Eu", e me levantei e fui até a janela e comecei a falar com Deus e pedi perdão pelos meus pecados, e quando terminou o hino, voltei a minha mesa, e em torno das 16hs minha mão me liga perdindo para ir ao mercado. Às 19hs eu sai do trabalho, de circular fui ao mercado e chegando lá percebi que estava cheio, que por sua vez demorei muito a sair de lá, e por ter demorado muito no mercado, quando cheguei ao terminal, a circular já havia saido e precisei esperar até a próxima circular, e quando a circular 415 chegou, entrei e me assentei atrás de um banco mais alto, e atrás de mim estava um homem embriagado, e eu senti um forte arrepio, e nisso entra um moço e se assenta nos últimos bancos.

Quando chegamos ao bairro Santa Felicidade, um rapaiz entrou na frente da circular e o motorista foi forçado a parar o ônibus, e o rapaiz que estava nos últimos bancos, veio e se assentou no banco da frente de onde estava, e quando o rapaiz de fora o viu, apontou uma arma e atirou, mas a bala estava vindo na direção da minha cabeça, ali eu fechei os olhos e pensei somente em Deus.
Quando percebi , a bala havia parado no vidro do ônibus. Estava vindo na minha direção, mas nada aconteceu comigo. E então Deus falou forte ao meu coração que quem tem promessa não morre.
Então foi chamada a policia, e o policial que atendeu a ocorrência perguntou se eu tinha uma religião, e disse que havia ocorrido um milagre. Ele complementou dizendo que os vidros de circular não são à prova de bala e que ele nunca tinha visto tal coisa. E eu disse para ele que ele não conhece o Deus que eu sirvo.
Que este testemunho vivo e eficaz que vivi, possa te mostrar que até a morte esta no controle de Deus.

Que Deus te abençoe

Miss. Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário