Pages

quinta-feira, julho 22, 2010

Estudo: Significado de Nomes Bíblicos - S

Sadoque - Sagrado
Safira - Pedra preciosa
Sálmana - Sacrifício
Salmon - Luz, esplendor
Salomão - Prosperidade ou o pacífico
Salomé - Sã e salva ou paz
Samuel - Ouvido por Deus
Sansão - Igual ao sol
Sara - Soberana
Sarasar - O deus Betel proteja o rei
Sárvia - A perfumada com almácega
Saul - O implorado
Saulo - Forma grecizada do hebraico Saul
Sedecias - Deus é minha ajuda
Séfora - Avé
Sem - Nome afamado
Senaqueribe - O deus sim aumenta o número de meus irmãos
Sete - Compensação
Silas - Forma grecizada do nome Saul
Silvano - Forma latinizada do nome Silas
Simão - O mesmo que Simeão
Simeão - Deus ouviu
Sofonias - Deus proteje
Sópatros - Salvador de seu pai
Sosípatros - Salvador de seu pai
Sóstenes - O robusto Sulamita - moça de Suném ou mulher digna de Salomão
Susana - Lírio

Um comentário:

  1. eu sempre gosto de pesquisar o significado dos nomes de muitos amigos meus, acho muito interessante conhecer o que significa

    ResponderExcluir