Pages

segunda-feira, março 26, 2012

Reflexão: Coma a Bíblia


Quero falar de um alimento que você pode comer a vontade que não engorda e é grátis. A PALAVRA DE DEUS.
Em ( Jr 15.16) diz "Achadas as Tuas palavras, logo as comi, as Tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois , pelo Teu nome sou chamado, Ó Senhor , Deus dos Exércitos." (1 Pe 2.2) "desejei ardentemente, como crianças recém - nascidas, o Genuíno Leite Espiritual , para que, por Ele, vos sejam dado crescimento para salvação. Este tem que ser nosso alimento necessário para nossa alma e vida, Ela tem todos os nutrientes necessário que precisamos , para ser luz onde quer que estejamos. Quando lemos a Biblia estamos preparados para falarmos Daquele que e a Razão da Esperança que há em nos. (l Pe 3.15) diz "Santificai a Cristo, como Senhor , em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir Razão da Esperança que há em vós". Em (2 Tm 2.15) "Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar , que maneja bem a palavra da vedade". 

Quatro motivos para você ler a Biblía, ou seja quatro nutrientes indispensavéis para sua Saude Espiritual.

1- É o único manual de vida.
O crente é salvo para servir ao Senhor." Vocês, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daqueles que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz". ( 1Pe 2.9)

2- Alimenta a nossa alma.
"Jesus porém respondeu: Esta escrito: Não so de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que procede da Boca de Deus." (Mt. 4.4)

3- É o Instrumento que o Espírito Santo usa.
(Ef. 6.17). usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

4- Enriquece Espiritualmente nossa Vida.
(Sl 119.72) "para que o Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento Dele."

Amados sabe quando você come pepino no almoço, voce se lembra dele o dia todo e te faz lembrar a todo momento que você comeu pepino. A mesma coisa e a palavra de Deus em( Jo 14.26)" Mas o Conselheiro, o Espírito Santo , que o Pai enviará em Meu Nome, lhes ensinará toda as coisas e lhes fará lembrar tudo o que Eu lhes disse".

NÃO TEM COMO O ESPÍRITO SANTO TE LEMBRAR DA PALAVRA DE DEUS SE VOCÊ NÃO LER, NÃO TEM COMO VOCE SE LEMBRAR DE ALGO QUE VOCE NÃO CONHECE, A PALVRA DE DEUS E UM ALIMENTO COM SABOR MARAVILHOSO QUE PRECISA SER DEGUSTADO TODOS OS DIAS.

SE ALIMENTE DA PALAVRA DE DEUS QUE É VIDA PARA VOCÊ. 

Por Ev. Alaid S. Schimidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário