Pages

quarta-feira, agosto 12, 2009

Experiência: Encontro Jovem em Sorocaba - SP

A paz do Senhor amados.
Venho por meio deste compartilhar mais uma experiência que tivemos com o Senhor nosso Deus. E que essas experiências relatadas aqui, sejam de incentivos para você, e que através disso, você tenha lindas experiências com Deus, em nome de Jesus.

Estavamos com o grupo de Jovens da 2ª I.P.R. de Maringá em um encontro de Jovens em Sorocaba - SP. Levamos grupo de Coreografia, Teatro, Louvor e a Ev. Alaid S. Schimidt e eu pregamos nesse encontro, além de outros pastores de lá.
No domingo de manhã foi separado o grupo de adultos com a Ev. Alaid e os jovens ficaram comigo. E foi muito gostoso.
Quando estava pregando, estava acompanhando meu esboço, e quando foi para entrar numa parte que tinha nele, ouvi a voz do Espírito de Deus me dizer assim: "Pula para aquela parte". Quando ouvi a voz do Espírito Santo me dizendo isso, levei um susto, pois era praticamente a metade da mensagem que deveria pular.
Mas como estou na obra para fazer a vontade do Senhor, então obedeci a Suz voz e pulei aquela parte que Ele havia dito.
Dai preguei o restante do sermão, e fiz o apelo, crendo que Deus faria a vontade d´Ele. E para minha surpresa, mais uma vez, vi todos aqueles jovens vindo para frente, e naquele apelo, vi jovens sendo batizados com o Espírito Santo, vi jovens chorando, outros sendo restaurados e outros se reconciliando com Deus.
Imaginem agora comigo se eu não tivesse pulado aquela parte do sermão que o Espírito Santo me disse? Na verdade eu nem queria pensar nisso, pois o que Deus fez naquela manhã foi coisa linda.
Quando Deus age ou quer agir, nunca entendemos na hora, pois só veremos depois. Mas louvado seja Deus que sempre faz o que Lhe apraz e Ele sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário