Pages

sexta-feira, novembro 16, 2012

Testemunho: Luciano Balbino


A Paz do Senhor Jesus.
Quero aproveitar esse espaço para glorificar a nome do nosso Deus, que cuida de nós nos pequenos detalhes, que às vezes passam até sem que a gente perceba. O que conto agora é uma prova real do cuidado de DEUS por nós, por amor a nós, mesmo que a gente não mereça, o Seu amor e Sua misericórdia são imensos.
Irmãos, no ultimo dia 22 de outubro, fui vitima de um infarto agudo no miocárdio e conto a vocês agora como tudo aconteceu.
Levantei na manhã de segunda, dia 22, e seguia com minha rotina normal de todas as manhãs, levei minha filha pra escola, e fui ao circulo de oração da 2IPR, saindo da igreja passei em casa tomei meu café da manhã e segui para o Sarandi onde tinha compromisso profissional, sem sentir nada, nenhum tipo de dor nada. Estava no escritório de um amigo, quando comecei a sentir uma pequena dor no peito, bem leve, no momento nem dei tanta importância e permaneci com meus compromissos, mas a dor foi aumentando, e comentei com meu amigo, - acho que vou a farmácia medir a minha pressão – e sai de lá com esse pensamento, mas a dor foi aumentando e passou para o braço esquerdo, e no meio do caminho algo me dizia não vai à farmácia não, vai ao posto de saúde, e eu dirigindo comecei a clamar o nome do Senhor para que me ajudasse a chegar até meu destino. – Quero aqui abrir aspas para um detalhe muito importante, eu não possuo automóvel próprio, e faço sempre esse caminho de ônibus, mas olha como DEUS é tremendo, na sexta-feira antes do ocorrido um irmão havia me emprestado o carro para eu poder levar minha esposa ao hospital já que ela estava grávida.
Enfim cheguei ao posto de saúde, mediram minha pressão e realmente estava alta, e me encaminharam para o hospital, e lá fui eu dirigindo novamente e clamando pelo sangue de Jesus para poder chegar ao destino.
Chegando no Hospital, enquanto esperava na recepção a dor aumentava, eu já não tinha a coordenação no braço esquerdo, levantei-me fui até o balcão e falei – amigo eu não aguento mais de dor, pelo amor de DEUS, vai demorar muito. -  enfim me atenderam, o médico me perguntou o que ES estava sentido, e me mandou  para fazer um eletro cardiograma urgente, ele nem esperou terminar e já estava do meu lado esperando o resultado, e veio a noticia, que eu estava tendo enfartando,rapidamente já me medicaram e me transferiram para a UTI cardíaca do Hospital Santa Rita.
Quando cheguei ao hospital, que me colocaram na cama e me encheram de eletrodos por todos os lados e medicaram novamente, eu clamei ao Senhor e disse: Senhor, minha vida esta em suas mãos, que seja feito a vontade do Senhor, perdoe meus pecados, faça o que Senhor tiver que fazer.
A partir desse momento meu coração tranquilizou-se, e não tive mais medo em momento algum de todo esse processo.
Resumindo: Foram 15 dias de hospital, passei uma cirurgia onde coloquei 2 pontes de safena e 1 ponte mamaria, eu estava com 3 artérias que estavam passando menos que 10% do sangue necessário, DEUS foi tão bom comigo, que o médico que cuidou de mim, era evangélico, na noite anterior a minha cirurgia foi até o quarto e me deixou um versículo  “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7
Graças a Deus, hoje estou me recuperando, e senti a cada momento a mão de DEUS comigo, eu la no hospital, minha esposa em casa prestes a dar a luz a nossa segunda filha, eu so pensava meu Deus, permita que eu esteja em casa pra ver o nascimento da minha princesa, tive alta do hospital no dia 04/11 minha filha nasceu no dia 06/11, e eu glorifico a Deus por esse livramento que ele me deu, pela vida do irmão que me emprestou o carro, pois isso poderia ter acontecido dentro do ônibus e talvez não haveria tempo de socorro, glorifico a Deus por todos irmão e irmãs que oraram por mim e por minha família, glorifico a Deus por Ele ter me dado mais esse fôlego de vida, e aproveito pra dizer, que minha vida a partir de agora será para glorificar o nome do nosso DEUS, e reconhecer que sem ele não sou nada.
A Paz do Senhor a todos e que Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário