Pages

terça-feira, junho 09, 2009

Estudo: A sós com Deus - Você e a Fé

Jesus disse que “a fé remove montanhas”, Mat 17:20. Em Heb 11:6, vemos que “sem fé é impossível agradar-Lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador daqueles que O buscam”. É por meio da fé que alcançamos o favor de Deus, as Suas bênçãos, os milagres que precisamos. MEDITE:
a) Você tem fé em Deus?
b) Que vitórias a sua fé tem alcançado da parte de Deus?
c) Você crê que Deus pode tudo o que a Bíblia diz que Ele pode?
d) Ou você limita Deus à proporção da sua incredulidade?
e) Que tipos de montanhas você precisa que Deus remova da sua vida para o fundo do mar? Você crê que Ele pode fazer isso por você?
f) Você acha que a sua fé pode ser acrescentada?

APENAS LEIA:
- Hebreus 11:1 – “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova (ou certeza) das coisas que se não vêem”.
- Hebreus 11:7 – “Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda se não viam, temeu, e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça pela fé”.
- Salmo 37:5 – “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e o mais Ele fará”.

ORE, PEDINDO A DEUS:
- Que Ele aumente a sua fé.
- Que sustente a sua vida e vença a incredulidade, o desânimo, a prostração e tudo o que separa você de uma vida vitoriosa.
- Que Ele faça por você o impossível, pois “não há impossíveis para Deus”, Lc 1:37.
- Que as suas provações venham reverter em bênçãos na sua vida, de conhecimento de Deus, de mudança de personalidade, de acerto das suas veredas e de renovação de todo o seu interior.
- Que Ele, pela sua fé, abençoe todos os que estão relacionados com a sua vida, pois Atos 16:31 garante: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa”.

Estudo feito por Ev. Alaid S. Schimidt
Fale com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário