Pages

sexta-feira, setembro 09, 2011

Reflexão: O que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora


Gostaria de poder falar àqueles que estão perturbados por uma vida de pecado; pois para aquele que passou a sua vida transgredindo as leis o texto ainda é verdadeiro. O meu Senhor proclama um ato de perdão cobrindo todo o passado. Será como se nunca tivesse acontecido. Por intermédio de Jesus Cristo, se apenas creres nele, teu passado será guardado e jogado fora, como se nunca tivesse existido, e tu nascerás novamente. Quando Naamã voltou depois de lavar-se no Jordão lemos que 'sua carne se tornou como a carne duma criança, e ficou limpo'(II Reis 5:14); e assim será convosco. O homem velho tomará a criança de lindos cabelos em seu colo, e passando o dedo entre os cachos de sua cabeça dirá: 'Meu jovem que Deus vos guarde do pecado em que tenho chafurdado. Minha vida foi toda cheia de pecado. Agora está próxima do fim, e eu não tenho mais esperanças. Quisera Deus que eu fosse de novo uma criança' O homem com 100 anos de idade pode ainda tornar-se uma criança; e aquele que tem suas barbas esbranquiçadas de infâmia pode ainda tornou-se um recém-nascido inocente por intermédio do poder de limpeza da água e do sangue que fluíram do flanco ferido de Jesus. Ide e escrevei de ponta a ponta no véu da noite; escrevei nas novas estrelas se puderes: "E o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora".

Fonte: http://www.projetospurgeon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário