Pages

sexta-feira, setembro 30, 2011

Testemunho: Prova na ANBID


Hoje quero contar meu testemunho.
Já faz um bom tempo que estava pensando em fazer uma prova do Banco Central do Brasil para ser uma profissional qualificada na área de investimentos bancários. Todas as pessoas que pretendem seguir a área bancária e querem ter um crescimento profissional mais rápido tem que ter esse certificado de aprovação pela ANBID. Como estou entrando nessa área, resolvi que iria estudar muito para realizar a prova, que além de ser muito difícil de aprovação tem um custo muito caro.
Pedi muito a Deus que me ajudasse me dando inteligência e capacidade para que no dia da prova eu me saísse bem.
Fiz um curso de 3 sábados o dia todo para me preparar, estudei muito, fiz jejum para Deus me abençoar e que se fosse da vontade d’Ele me ajudasse a passar nessa prova e obter este certificado...quando foi dia 20 de setembro de 2011 fiz a prova e depois de alguns dias veio a resposta que tinha sido aprovada para honra e glória do Senhor, estou muito feliz e agradecida a Deus.
Deixo o versículo que está em Eclesiastes 3:1: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo dos céus”.

De Débora Linares

Nenhum comentário:

Postar um comentário