Pages

quinta-feira, outubro 06, 2011

Testemunho: Óleo quente


Estávamos em casa fritando alguns salgados, e quando minha esposa tirou alguns fritos, uma cozinha estourou, mesmo estando fora do óleo. Com isso nós ficamos mais cautelosos para que isso não acontecesse dentro do óleo.
Estava em casa várias pessoas, e meu irmão estava junto conosco e a sua filinha de 1 ano e meio estava perto do fogão, dai nós pedimos para que ele a tirasse de lá, pelo fato de já ter estourado uma.
Quando ele tirou ela de lá, estourou outra cozinha, mas agora estando dentro do óleo quente, e espirrou óleo quente. Pegou um pouco em mim, mas minha esposa estava mais perto da panela, e pegou no seu braço, um pouco no rosto.
Mas graças a Deus não teve nada de pior, já passamos pomada própria em caso de queimadura, e ninguém, principalmente minha sobrinha, saiu demasiadamente ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário