Pages

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Experiência: Deus ouve nossa oração

Hoje dia 08.01.2010 tive uma experiência legal, que gostaria de compartilhar com vocês.
Era 6 horas da manhã e o telefone tocou, quando atendi era uma mulher que esta indo em nossa Igreja a algum tempo, e ela estava um pouco desesperada, pois seu filho esta envolvido nas drogas e umas pessoas de uma clínica tinham ido buscá-lo, mas quando ele percebeu, fugiu de casa.
Dai ela ligou em casa para pedir oração. Mesmo estando com um pouco de sono, orei para que Deus fizesse algo que só Ele pode fazer. Sei que fiquei vários minutos orando.
Dai um pouco mais tarde minha mãe entrou em contato com essa irmã para saber sobre o filho e ela toda alegre contou que um pouco mais de 5 minutos que ela havia ligado e falado comigo de manhã ela achou seu filho, e ele sem precisar usar força e de boa vontade, aceitou ir para essa clínica para realizar o tratamento.
Estou contando isso para afirmar o que a Bíblia diz em Tiago 5:16b que a oração do justo pode muito em seus efeitos.
A sua oração diante de Deus e feita conforme a Sua vontade terá resultado. Por isso eu te incentivo a interceder pelas pessoas, a orar em prol de quem precisa, e você verá que isso será uma benção para você e para a pessoa.
Que Deus te abençoe, e o meu desejo é que você tenha muitas experiências com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário