Pages

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Experiência: Deus se revela através de sonho

Quero compartilhar com você algo marcante que aconteceu comigo neste final de semana dos dias 22, 23 e 24/01/2010.
Eu estava escalado para dar aula na Escola Bíblica da igreja na classe dos jovens. Durante a semana preparei a aula sobre os sinais do fim, no entanto na madrugada de sexta para sábado tive um sonho, onde Deus me mostrava o texto de Efésios 6:10-18 com o tema Batalha Espiritual, assim entendi do Senhor, que a aula para domingo deveria ser trocada.
Maravilha de Deus, dei a aula no domingo pela manhã, foi muito gostoso, porque o Senhor se fez presente na lição. Achei que o propósito daquela aula havia acabado, porém o Senhor tinha algo a fazer ainda.
Eu e mais alguns amigos fomos convidados para orar em uma empresa em que uma jovem da igreja trabalha, isso logo após a E.B.D.
Chegando lá, havia uma pessoa que é uma das responsáveis pela empresa nos aguardando. Ela contou a situação da empresa e compartilhou conosco algo muito forte onde era feito contra ela e contra a própria empresa trabalhos que envolviam poderes do mal, oramos naquele lugar, repreendemos todo mal, toda força do Diabo em nome de Jesus, novamente entendi o propósito da lição “Batalha Espiritual”.
Uma experiência simples, porém muito marcante para mim.
Saiba que o Senhor nos fala de diversas formas nos preparando para diversas situações.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário