Pages

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Reflexão: Aproveite seu tempo de maneira sábia, sempre...

...expressando seu amor a Deus! “Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.” Marcos 12:30
...amando seu próximo independente de qualquer coisa! “E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Marcos 12:31
,,,conhecendo a Deus de uma forma diferente! “Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor...” Oséias 6:3a
...valorizando e lutando pela sua família! “... pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas.” Neemias 4:14b
...promovendo suas amizades! “Não abandones a teu amigo” Provérbios 27:10
...lutando pelos seus sonhos! “Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem e a luz brilhará em seus caminhos” Jó 22:28
...sendo uma pessoa grata a Deus:“E dirás, naquele dia: Graças te dou, ó Senhor, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolaste” Isaias 12:1. e as pessoas: “Disse, porém, Rute: Não me instes para que te deixe, e me afaste de ao pé de ti; porque, aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares, à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada: me faça assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa, que não seja a morte, me separar de ti.”
Não desperdice seu tempo, mas utilize-o de maneira sábia!

Feito por Kayo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário