Pages

quinta-feira, junho 14, 2012

Experiência: Entrou de novo no facebook


Essa experiência aconteceu dia 10.06.2012.

Estava em casa após o culto, e depois de jantar com a família e estar mais tranquilo, entrei no facebook e tal. E normalmente eu não sou de olhar quem está on-line, mas eu comecei a ver as pessoas que estavam on-line no bate papo, e quando eu vi uma pessoa, que não tenho tanto contato e nem converso muito, senti de Deus de começar a conversar com essa pessoa.
A convidei, e ela me respondeu e começamos a conversar, e na medida em que conversávamos Deus foi me dando algumas coisas para dizer a ela.
Depois de escrever tudo o que Deus havia me dado, a pessoa me disse assim: "Junior, eu já tinha saído do facebook, mas eu fiquei olhando para a tela do computador e algo me fez entrar de novo. E tudo o que você acabou de me dizer foi o que eu disse para Deus em pensamento".

É por isso que eu sempre digo: Quando Deus quer falar conosco, Ele fala. Independente de quem Ele use e como Ele faça. Apresente suas necessidades e desejos para Deus, pois Ele certamente ouvirá e a Seu tempo te responderá de uma forma clara e maravilhosa.
Que Deus te abençoe e fica firme em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário