Pages

quarta-feira, junho 06, 2012

Experiência: Texto bíblico


Ontem (05.06.2012) foi me dada a oportunidade de dar aula de discipulado para algumas pessoas na Igreja.
E no decorrer da aula me lembrei de um texto bíblico que havia lido e meditado um dia antes, o de Mt 5:17, e quando falávamos de um tema da aula me lembrei desse texto e pude compartilhar.
No final da aula eu fiz a pergunta se alguém gostaria de fazer algum pedido de oração em alguma área específica e tal. E um moço chamado Luis disse que não queria fazer nenhum pedido, mas nós oramos pelos outros que estavam presentes e pelos seus pedidos.
Depois da oração o Luis pediu a palavra e disse assim: "Eu não fiz nenhum pedido pois o que eu ia pedir já me foi respondido no texto de Mt 5:17, então eu nem precisei pedir".

É maravilhoso como Deus age e nos responde especificamente naquilo que precisamos. E quando ele disse essas palavras eu muito me alegrei, pois Deus é fiel. Ele me fez lembrar do que havia lido e meditado um dia antes, e isso foi de resposta para o Luis.
E com essa atitude do Luis de compartilhar conosco isso, uma moça que estava na aula, chamada Lilian, quis compartilhar conosco uma experiência que ela havia tido com a Bíblia também, só confirmando que Deus fala conosco através da Sua palavra.

Foi por isso que o salmista escreveu em Sl 119:97: "Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia", e Jesus disse em Lc 4:4: "Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus".
Deus quer levar você a ter experiências lindas com Ele através da Sua palavra. Experimente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário