Pages

quarta-feira, junho 20, 2012

Musica: Jim Murphy

Cantor: Jim Murphy
Gênero: Christian Rock
País: E.U.A.
Sitehttp://www.jimmurphyonline.com/


Cresceu em Southern Arkansas, teria sido difícil para alguém de prever uma série de top 10 hits de Jim Murphy. Jim gosta de pensar que é a única maneira que Deus trabalha. Através de pessoas que sabem que não foi por sua força ou capacidade, mas d´Ele.
Jim foi chamado para o ministério de uma maneira muito improvável. Os membros do grupo Gospel Sul A Mega Martins, falou de Jim para a gravação de um "projeto inicial". Mas o que O Martins viu inicialmente, progrediu e desenvolveu-se uma força emergente na música cristã. Apoiado pela Missão House Music, um selo expandindo rapidamente, Murphy viu um monte de imprensa e publicidade positiva.
"Minha oração é que as pessoas vão ver o amor de Deus e do plano de salvação através da minha música." Para dizer que eu sou humilhado que Ele colocou sua confiança em mim para levar outros a salvação é um eufemismo completo. É uma responsabilidade absoluta incrível que devo tomar com grande orgulho e que me motiva como artista. "



Ouça algumas musicas nesse link: 

Discografia:
- It Was You, 2004
- Christmas Time, 2005
- How Beautiful, 2007
- Everything Changes, 2008
- Sea 'Scapes, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário