Pages

terça-feira, abril 26, 2011

Reflexão: Aproveitando o tempo para adorar a Deus

Sl 84:4: "Bem-aventurados os que habitam em Tua casa, louvar-Te-ão continuamente"

Tem uma frase sobre "tempo" que diz assim: "Jesus saiu da eternidade e entrou no tempo, para levar o homem do tempo para a eternidade"
Eu posso dizer que Deus tem nos dado todo o tempo do mundo. Como diz em Eclesiastes no cap. 3 que existe tempo para todas as coisas.
E eu te pergunto: "O que você faz com esse tempo?", "Como você usa esse tempo?"
Deixa eu te falar uma realidade espiritual e bíblica muito séria: A forma como você usa o tempo na vida presente, resultará na sua eternidade!
Quero usar como base bíblia o texto de Hb 8:5a que diz: "Eles servem num santuário que é cópia e sombra daquele que está nos céus".
Então eu posso te dizer que estar na casa de Deus, adorar a Deus, estar envolvido nas coisas de Deus e ter compromisso com Deus, é um "ensaio" para o céu.
Em Amós 4:12 diz: " Prepara-te ó Israel, para te encontrares com o teu Deus"
Dai surge uma outra pergunta: Como que eu me preparo para esse encontro? E eu te dou algumas respostas: Indo nos cultos, adorando a Deus, me comprometendo com as coisas de Deus e usando meu tempo de forma sábia, para que o meu viver aqui na terra seja para me levar a viver a eternidade no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário