Pages

quinta-feira, abril 21, 2011

Reflexão: Lavou o carro certo?

Em um dia de sábado tínhamos marcado com uns cunhados para virem almoçar em casa. E na noite anterior tínhamos ido em um acampamento jovem e o carro sujou. E no sábado, antes deles chegarem, estava lavando o carro. E quando estava acabando a lavagem eles chegaram, e para dar atenção a eles, eu apressei a lavagem.
Dai a tarde, quando estava saindo para o ensaio do louvor, eu percebi que pela pressa, eu não tinha lavado o carro muito bem, uma parte dele estava suja. Mas pelo fato de estar em cima da hora do ensaio e já estar pronto, não pude lavar essa parte.
Enquanto estava indo para lá o Espírito Santo me perguntou: Vale a pena lavar o carro mas ele continuar sujo? E eu respondi que não. E Ele continou: Vale a pena ir no culto e não adorar? Vale a pena dizer que é cristão mas não levar a sério a vida espiritual? E eu continuei a responder que não.
Isso nos leva a pensar em muitas coisas. Que devemos parar e pensar em como esta nossas vidas espirituais, e de como estamos levando as coisas espirituais. De como estamos fazendo para Deus, e se o que estamos fazendo esta sendo agradável a Ele, e se nossas vidas e o que fazemos esta mesmo valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário