Pages

sábado, julho 30, 2011

Experiência: Vale a pena

Em Ec 11:1 diz: "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".

Quero compartilhar com você algo que aconteceu nessa semana comigo, para mostrar que vale a pena fazer as coisas em e para Deus, e que Deus honra.

Uma pessoa fez o convite no msn para aceitá-la e eu a adicionei, dai ela me chamou para conversar e me perguntou se nos conhecíamos, dai eu me apresentei, disse de qual Igreja pertenço, disse que tínhamos o blog e que Deus tem aberto algumas portas para pregar a Sua palavra.
Dai ela me disse assim: Já sei, esses dias atrás estava meio mal e dai eu vi um vídeo seu na net.
Então em perguntei se ela estava melhor, e ela começou a me dizer algumas coisas que estava acontecendo na sua vida, e pude compartilhar com ela experiências e versículos bíblicos. Isso foi a tarde.
De noite, nós conversamos novamente, e ela disse que depois da nossa conversa, ela chorou um pouco e decidiu buscar mais a Deus, e ela pôde sentir a presença de Deus com ela.

E olha que maravilhoso, dias atrás eu me perguntei se estava tendo algum efeito, o blog, os vídeos e os estudos bíblicos, e quando isso aconteceu, vi que nada é em vão, e que esse versículo é uma realidade.
Deus é Fiel, e espero sempre que isso aconteça, para que Seu nome seja glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário