Pages

quarta-feira, julho 20, 2011

Testemunho: Olho novo!!!!


Cerca de três anos atrás descobri uma doença genética em ambos os olhos. A tal enfermidade se chama ceratocone, essa doença é degenerativa, de forma que hoje dia 20/07/2011, eu tenho 3% de visão do olho esquerdo e 10% de visão do olho direito...
Durante alguns meses fizemos os possíveis tipos de tratamento, porém sem sucesso.
Estando esta doença em tal estagio, a única alternativa de tratamento é o transplante de ambas as córneas. No dia 03/12/2010, fui inscrito no banco de olhos, para receber o transplante de córnea do olho esquerdo. Entre o período da descoberta da doença até o momento, foi um período difícil, pois tive que trancar a faculdade, deixar o trabalho, não dirigir mais, entre outras coisas, porém o Senhor nunca perdeu o controle da situação e seu propósito estava sendo cumprido em minha vida.
O tempo foi passando até que no dia de hoje (20/07/2011), foi liberada uma córnea para que o transplante seja realizado, diante disso, é como que uma nova oportunidade de recomeçar muitas coisas em minha esteja sendo dada.
Sou grato a Deus pelo seu sustento, grato a meus pais, minha família, meus amigos, meus pastores, a todos que me ajudaram e oraram por mim, grato a família que doou as córneas de seu ente querido, encerro este testemunho com um texto sugestivo para o momento, ‎"Porque tu és grande e operas maravilhas; só tu és Deus." Salmos 86:10

Palavra do editor: A operação deu tudo certo, e somos gratos a Deus por isso, e agora vamos orar para o corpo não rejeite e tudo dê certo, para que o nome do Senhor seja mais engrandecido ainda. Força querido, estamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário