Pages

segunda-feira, agosto 06, 2012

Vídeo: Daniel Ramires na Semana Jovem 2012

Reflexão: Como vencer as batalhas?


Durante nosso dia-dia, e no percorrer de nossa história é comum nos depararmos com as divergências, que são muita das vezes vinculadas com oposições de opiniões, credos e princípios.
Este assunto é muito temido, por muitos, pois presenciamos vários lugares, com ambientes diferentes, que nos remete a comportamentos, para lidar com pessoas diferentes, constituídas de temperamentos e personalidades diferentes, entretanto no meio de tanta divergência ou diferença, temos um Deus eterno que nunca muda em quem sempre podemos confiar.
Portanto meu leitor, podemos concluir que no meio de tanto conflitos, diferenças e divergências, nós não estamos isentos de tribulações, provações e dificuldades, mas queremos com essa postagem apresentar alguns pontos para superar as batalhas do dia a dia?
Por muitos anos, muitos cristãos acreditaram que servir a Deus e ser cristão era sinônimo de não passar por problemas, quero dizer que isto é um equivoco, certo momento no ministério de Jesus, este afirmo que no mundo teríamos aflições, por isso quero utilizar este espaço para apresentar exemplos de fé que vencerão as dificuldades e pontos práticos para ser aplicado na nossa vida.

1º PASSO – TENHA FÉ QUE TUDO PODE SER MUDADO
Jesus durante seu ministério fez curas, e milagres extraordinários, estes feitos nada mais significa que Cristo interviu no curso da natureza, fazendo o sobrenatural, quantas vezes nossos problemas, são situações que o mundo diz que é impossível de acontecer, por isso saiba que no Senhor você, pode encontrar alguém que pode transformar sua vida.
Uma da passagem interessante das escrituras, foi quando os discípulos e Jesus estavam no barco, então se levanta uma tempestade levando o barco quase a afundar, quero lhes dizer que os discípulos estavam num contexto de problemas, poderiam perder suas vidas, todavia estes homens se esquecerão do principal, que Jesus estava no barco para mudar aquele momento de angustia, portanto lhe digo a solução de suas batalhas em Cristo, somente Ele pode modificar seu quadro.

2º PASSO – CRER NAS PROMESSAS DE DEUS
Quando a palavra de Deus é ministrada em nossas vidas, devemos tomar posse e entregarmos nossa vida a Ele por completo. “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." - Isaías 55:11
Amados Deus não te colocará em confusão, Ele é contigo, e jamais deixará você sozinho, supere olhando para o Alvo, trace novas metas, amplie sua mente e renove com novas experiências, seja aberto para receber o novo de Deus, e seja usado por Ele por onde você for.
Saiba que em Jesus temos a oportunidade de alcançar vitorias, bênçãos e promessas, pois Cristo entregou sua vida para que alcancemos salvação, mais que também tivéssemos uma vida em abundancia. Portanto lembre-se que não existe impossível para Deus.

Que Deus venha abençoar sua vida!Fique na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Por Rafael Barbosa

sábado, agosto 04, 2012

Vídeo: Vi, Ouvi e Desci


Contato: alaidmaringa@gmail.com
Facebook

sexta-feira, agosto 03, 2012

Reflexão: Invista e Edifique certo


Lc 14:28-30: “Pois, qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, dizendo: Este homem começou a edificar, e não pôde acabar”.

Toda edificação tem seus pilares de sustentação, pois sem estes é impossível erguê-la e que ela permaneça.
Agora, tudo que construímos em nossa vida, tem que ter algum pilar, mesmo sendo bom ou ruim, firme ou não.
Ao dizer essas palavras, Jesus não está nos impedindo de edificar alguma coisa, mas Ele está nos ensinando a maneira correta de se fazer.
Tudo o que fazemos, não deixa de ser uma edificação. Como por exemplo: nossos relacionamentos, nossos estudos, nossa carreira profissional e principalmente na questão espiritual e ministerial.
Então podemos pensar em algumas perguntas: O que estamos edificando? Como estamos edificando? Onde estamos edificando? Porque estamos edificando? Para que estamos edificando? Quando estamos edificando?
Quero te convidar a nesse momento fazer o que Jesus disse, a parar, e fazer uma reflexão, e eu creio que o Espírito Santo ministrará no seu coração aquilo que você precisa.

- Faça um planejamento antes
Não construa qualquer coisa e nem de qualquer jeito.
Fazer um levantamento para saber o que precisa quanto precisa e como investirá os recursos é a melhor forma para fazer o que é certo. Isso não só nos guiará a fazer o que é certo, mas evitará muita dor de cabeça depois.
Como estamos falando de questões espirituais também, tais como o chamado e ministério, e temos a disposição o agir e vontade de Deus, podemos e devemos fazer esse levantamento, ou planejamento, buscando ao Senhor para que Ele nos guie e nos confirme o que precisamos. E como que Deus nos responde e nos guia para a Sua vontade para as nossas vidas.

quinta-feira, agosto 02, 2012

Musica: Tal & Acacia

Cantoras: Tal & Acacia
Gênero: Pop / Rock
País: E.U.A.
Sitehttp://talandacacia.com/index.html

A dupla de irmãs - Tal & Acacia - cresceu em Portland, Maine, em um lar cristão e frequentou uma escola do centro da cidade onde seus pais atendiam jovens carentes.
Tal & Acacia começou a compor e tocar guitarra na adolescência, enquanto a família passou um ano na Rússia onde desenvolveram um ministério em uma ação social para ajudar órfãos. Depois de voltar da Rússia, as irmãs desenvolveram um ministério em várias escolas dos Estados Unidos.
As suas músicas visam despertar os ouvintes e servir como um refrigério para as almas que tem sede de Deus.
Para quem gosta do gênero e de duplas, aí esta uma boa dica.

 
Musica: Clear View


Discografia:
- Kumi, 2006
- Wake Me, 2009
- Black & White, 2012

quarta-feira, agosto 01, 2012

Testemunho: Consagração em Angola

A Miss.Vera Lucia Rissato, postou em seu facebook essa foto e esse testemunho maravilhoso.

"Ontem, domingo, 29/07/2012 foi um dia maravilhoso e inesquecível para a IPR de angola. Realizamos a consagração de 7 pastores, 2 presbíteros, 1 evangelista, 4 diáconos e 5 diaconisas. Aleluias! Foi uma grande festa espiritual. O Espírito Santo agiu poderosamente abençoando cada coração. Muito obrigado Senhor por mais esta vitória maravilhosa".


Para ver mais notícias e entrar em contato com a Miss. Vera, acesse seu facebook

Vídeo: O Evangelho