Pages

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Reflexão: Deus sabe de tudo

Eu vi um filme um dia com o Robin Willians, apesar de não me lembrar do nome do filme, mas a trama era a seguinte: Era implantado nas pessoas um tipo de câmera que filmava tudo o que a pessoa via e fazia. Dai quando a pessoa morria, o Robin Willians editava essas imagens gravadas, para tirar as cenas "ruins" e deixar apenas as cenas boas para entregar a família.

Hoje estava no centro e me veio isso a cabeça e gostaria de compartilhar algo com você.

Em Salmos 139:16b diz assim: "E no Teu livro foram escritos os meus dias".
Como é bom saber disso. Deus tem registrado todos os nossos dias.
Partindo desse pensamento podemos olhar com 2 olhos:
1 - Que Deus conhece as nossas atitudes erradas
2 - Que Deus conhece as nossas atitudes certas
Nada esta oculto a Deus.

Sobre as nossas atitudes erradas eu creio que Deus faz assim: Passa em cima o sangue de Jesus. Dai não se vê mais as palavras ou o que quer que seja, mas se vê o sangue de Jesus.
E fico pensando que sobre as atitudes certas, Ele sela com o Espírito Santo.

Não pense que Deus te condenará por aquilo que o sangue de Jesus encobre. Se existe algo que precisa ser lavado pelo sangue de Jesus, peça a Ele agora mesmo. É claro que ninguém é salvo pelas suas obras (Ef 2:9 e 10), mas em Mt 5:16 diz: "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus".
As atitudes certas que estou falando aqui, posso resumir em uma coisa: Cumprir o que a Bíblia diz. Vamos ler na Bíblia o que, quando e como devemos ou não fazer, e sendo assim, nossas atitudes serão corretas diante de Deus, e Ele nos recompensará (1 Co 15:58).

Feito por Presb. Claudio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário