Pages

quinta-feira, maio 20, 2010

Experiência: 3 Noites de bençãos

Gostaria de compartilhar com vocês o que Deus fez nos dias 14, 15 e 16 de Maio de 2010.

No dia 14 fui pregar em Pulinópolis/Pr em um encontro jovem. O trabalho foi realizado em um ginásio e foi uma noite muito fria. Mas pudemos levar nosso grupo de Coreografia e a palavra.
Desde o convite, Deus havia me dado a palavra e eu fui amadurencendo ela, e o tema é: O Poder de Deus em nós.
No apelo Deus me revelou um jovem, e a princípio eu não disse quem era o jovem, mas sabendo que era. E estava presente uma missionária de Maringá também, e antes de eu falar quem era o jovem que Deus havia revelado, ela se virou para a Pra. Matilde, de Pulinópolis, e apontou o jovem. Dai eu apontei o mesmo jovem. E foi a confirmação de Deus.
E com essa missionária tinha ido 2 jovens, e uma delas Deus me revelou algo sobre ela, e eu entreguei.
Após o culto essa missionária veio e disse que no caminho essa jovem havia dito a ela sobre o que Deus me revelou, e no carro a missionária disse a jovem: Hoje Deus vai te confirmar. E para a glória do Seu Santo Nome, Deus fez conforme a Sua vontade.

No dia 15, preguei na 5ª I.P.R. de Maringá em um culto jovem. E de igual ao culto de Pulinópolis, Deus me deu a mensagem desde o convite e pude amadurecer a mensagem e tal.
No meio da mensagem falei sobre a Paz de Deus. E enquanto falava sobre isso, Deus me disse que uma mulher, precisava da Sua paz e tal.
No apelo me virei a essa mulher e disse que enquanto falava sobre a Paz de Deus, aquela palavra veio bem forte de encontro a ela, e percebi que ela se emocionou. Continuei a entregar o que Deus me deu.
Após o culto essa mulher veio e me disse assim: "Junior, hoje me convidaram para ir em um outro culto, mas eu disse que viria aqui e a tarde eu orei e pedi para Deus usar você para falar comigo, e o mais interessante nisso foi que você usou os mesmos termos que eu orei a tarde".

E no dia 16, fui pregar na I.P.R. de São Jorge do Ivaí/Pr e a tarde foi realizado um Chá Evangelístico onde minha tia Cida pregou e foi muito bom. Dai no culto a noite eu preguei.
Estava na casa do pastor, um irmão dele que mora em outra cidade. Nem tive tempo de conversar com ele, mas ele estava presente no culto a noite.
No apelo Deus me revelou algumas coisas sobre ele, e entreguei. E assim que o pastor assumiu a palavra, ele confirmou tudo o que entreguei ao seu irmão, e ele completou dizendo que Deus o havia levado para receber aquelas palavras.


Compartilho isso para que o nome do Senhor Jesus serja glorificado, pois eu bem sei que de mim mesmo não tenho nada. Deus seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário