Pages

sexta-feira, outubro 29, 2010

Reflexão: 3 promessas futuras

" e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome." Apocalipse 22:3b, 4

 
Três preciosas bençãos serão nossas na terra da glória:

"seus servos o servirão." Nenhum outro senhor nos oprimirá, e nenhum outro serviço nos afligirá. Serviremos a Jesus sempre, perfeitamente, sem desfalecimento e sem erro.  Para um santo, é o céu na terra servir ao Senhor Cristo em todas as coisas -  e ser reconhecido por Ele como Seu servo é a elevada ambição de nossa alma, de eternidade em eternidade.

"E verão o seu rosto." Isso transforma nosso serviço em deleitoso: verdadeiramente, é a recompensa presente do serviço. Conheceremos a nosso Senhor, pois veremos Ele como é. Ver o rosto de Jesus é o favor supremo que o mais fiel servo do Senhor possa pedir. O que mais poderia pedir Moisés do que "Rogo-Te que me mostres tua glória"?

"e nas suas testas estará o seu nome." Eles contemplam seu Senhor até que Seu nome é marcado em suas testas. Eles são reconhecidos por Ele, e eles Lhe reconhecem. A marca secreta da graça interior se faz manifesta na rubrica pública do Soberano de uma relação confessada.

Oh Senhor, concede-nos aqui ainda essas três coisas em seus começos, para que possamos possuir elas em sua plenitude na Tua própria morada de bem-aventuranças!

Fonte: http://www.projetospurgeon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário