Pages

terça-feira, outubro 12, 2010

Reflexão: Uma porta aberta que ninguém pode fechar

"Eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;" Apocalipse 3:8

 
Os santos que permanecem fiéis à verdade de Deus tem uma porta aberta diante deles. Alma minha, tu tens decidido viver e morrer conforme ao que o Senhor tem revelado em Sua Palavra; portanto, diante de ti está essa porta aberta. Entrarei através da porta aberta da comunhão com Deus. Quem me recusará a entrada? Jesus quitou meu pecado, e tem dado-me Sua justiça, e em causa disso posso entra livremente. Senhor, isso faço por graça.

Também tenho diante de mim uma porta aberta aos mistérios da Palavra. Posso adentrar-me nas coisas profundas de Deus. Eleição, União com Cristo, a Segunda Vinda: todas estas coisas estão diante de mim, e posso desfrutar-las. Uma porta aberta de acesso está diante de mim em privado, e uma porta aberta de utilidade em público. Deus me ouvirá; Deus me usará. Uma porta é aberta para minha progressiva marcha até a Igreja de cima no céu, e para minha comunhão diária com os santos daqui debaixo. Alguns procurarão fechar a porta ou deixar-me fora, porem tudo isso será em vão.

Logo verei uma porta aberta ao céu: a porta de pérolas será meu caminho de entrada; então entrarei onde está meu Senhor e Rei, eternamente unido com Deus.

Fonte: http://www.projetospurgeon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário