Pages

terça-feira, maio 10, 2011

Experiência: Revelação através de sonho


Deus tem muitas formas para revelar as coisas. É claro que a Bíblia nos ensina a sempre contarmos sonho como sonho, mas nesse caso posso dizer que foi uma revelação pela confirmação da pessoa.

Para amanhecer esses dias atrás, acordei com um sonho onde, "impussionado pelo Espírito Santo, eu entrava em um hospital, a princípio não sabia o porque e como, mas sabia que era da parte de Deus. Estando lá, no sonho, Deus foi me guiando e me dando as instruções de como fazer e onde ir.
Quando cheguei em um determinado local do hospital, era como se um enfermeiro me encontrasse, e para não ser mandado embora me passei por um paciente, e ele me levou a um apartamento para receber medicamentos e tal. Dai percebi como se passasse uma noite, e no outro dia, vi uma pessoa que eu conheço, e quando a vi, entendi que estava ali para ajuda-la a sair dali.
No sonho ainda, nós dois saimos desse hospital."

Na mesma manhã enviei um recado pelo orkut a essa pessoa, dizendo que estava orando por ela e mais algumas coisas que Deus me disse.
E 2 dias depois, a mesma pessoa me respondeu dizendo que aquelas palavras vieram direto da parte de Deus para a sua vida.
Mais uma vez fiquei feliz da forma como Deus agiu e fez. Por isso vale a pena estar na dispensação de Deus, e clamar a Ele, pois Ele nos ouve e nos vê, e no Seu tempo Ele agirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário