Pages

sexta-feira, maio 27, 2011

Experiência: Saber que Deus está comigo

Estive pregando em Curitiba-Pr dos dias 21 e 22.05.2011 e no culto de sábado a noite foi muito bom.
Preguei, e quando fomos orar, Deus me revelou uma mulher. Quando entreguei a mensagem, nem precisei dizer quem era a pessoa, já vi que ela chorava igual criança, na presença de Deus.
Depois do término do culto, a mesma mulher veio conversar comigo e me disse essas palavras: Junior, eu só precisava saber que Deus está comigo para isso me fortalecer a caminhar em Jesus, pois estou voltando para Ele.
E foi muito gostoso, pois nunca tinha visto ela, e Deus ter revelado e ela dizer essas palavras me chamou muito a atenção.
Infelizmente vivemos em dias em que buscamos a Deus apenas para Ele nos abençoar material e financeiramente, e muitas vezes não queremos a Sua presença conosco. Mas em Mt 28:20: "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". E como é bom sabermos disso, que Jesus está conosco, e a Sua presença faz toda a diferença, e se você ainda não viveu a diferença da presença de Deus na sua vida, não perca mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário