Pages

sexta-feira, junho 17, 2011

Reflexão: Aproveitando as oportunidades

E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma (Romanos 1:15)

Este versiculo nos mostra o momento em que Paulo aproveita a oportunidade concedida por Deus para levar o envangelho para os romanos, e quando ele vê a oportunidade, de prontidão diz: Estou pronto!
Vendo isto, e trazendo para o nosso contexto, eu penso: Será que se fosse conosco, teríamos aproveitado a oportunidade, ou teríamos colocado pedras em nosso própio caminho?
Paulo era um Homem corajoso, mas não era diferente de nós, tinha muitas dificuldades, talvez bem mais do que nós, mas ele entendeu o propósito de Deus na sua vida. O que muitas vezes nós deixamos passar, deixamos de aproveitar as oportunidades concedidas por Deus, deixamos de fazer o que Deus nos deixou como tarefa, perdemos de crescer e sermos grandes ganhadores de almas, porque nós mesmos somos pedras em nossos própios caminhos. Por isto deixo a seguinte mensagem, vamos deixar de ser medrosos, e vamos fazer o que para nós foi dito, só seremos verdadeiros cristãos quando a obra de Cristo for feita. Para isto, basta aproveitar as oportunidades.

Por Daniel Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário