Pages

sexta-feira, abril 20, 2012

Testemunho: Teste na O.A.B. - Sérgio Paris


Bom, alguns dos irmãos sabem que há algum tempo venho estudando para fazer a prova da OAB, porém, a cada exame prestado, observei que o grau de dificuldade aumentava, fiz várias vezes a prova, porém, sem obter êxito, jamais pensei em desistir, crendo que DEUS poderia me conceder a vitória. 
Sendo assim, pedi para que alguns irmãos orassem por mim, para que DEUS me abençoasse com a aprovação e para honra e glória do Senhor Jesus fui aprovado.

Estou relatando esse testemunho, não para minha, mais para glória de DEUS, pois se os problemas são grandes, maior é o senhor Jesus, lembrando sempre que é ele quem nos dá a vitória.

Agradeço a todos pelas orações, fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário