Pages

sexta-feira, março 25, 2011

Experiência: Mensagem via Orkut


Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados. (Tito 1:15)

Começo essa experiência com esse versículo, pois muitos afirmam que a internet é do diabo, e fiz questão de colocá-lo para dizer que o problema não é a internet, mas somos nós. Apesar, é claro, que tem muita coisa "suja" na internet, mas se fizermos um bom uso dela, ela será de muita benção.

Aconteceu comigo essa semana, estava em casa, e Deus me deu uma mensagem para uma pessoa. E eu não tinha número do telefone, e-mail, nem endereço, mas lembrei que tinha essa pessoa adicionada no meu orkut. O que eu fiz? Entrei no orkut e digitei o que Deus havia me dado, e enviei para a pessoa. Enviei numa noite.
No outro dia a pessoa me respondeu, no próprio orkut, dizendo que aquilo que havia escrevido para ela era mesmo de Deus, e usando as palavras dela: "Tenho a certeza que Deus está ouvindo minhas orações".
Foi algo novo para mim, pois isso não tinha acontecido antes, mas me alegrei muito. Pois quando Deus quer falar, Ele fala, independente do meio que Ele usa, pois Ele é bom.
Por isso que vale a pena confiar e esperar n´Ele.

Um comentário:

  1. Bela experiência no Orkut.

    Eu prego pelo Orkut.

    Tenho meus álbuns dedicados à evangelização.

    Isso é EVANGELISMO VIRTUAL

    ResponderExcluir