Pages

quinta-feira, março 17, 2011

Reflexão: Tenha medo do medo


"Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR" Jeremias 1:8

Sempre que o medo se apodera de nós, nos faz vacilar, e estamos em perigo de cair em pecado. A presunção deverá ser temida, porem, também temos que temer a covardia. "Atreve-se em ser um Daniel." Nosso grandioso Capitão deve ser servido pelos valentes soldados.
Que motivo é esse para que tenhamos valentia? Deus está com aqueles que estão com Ele. Deus jamais estará longe quando chegue a hora da luta. Alguem está ameaçando-lhe? Quem é você para que tenha medo de um homem mortal? Você perderá sua condição? Seu Deus a quem você serve encontrará pão e água para Seus servos? Por acaso você pode confiar Nele? Alguém ridiculariza você? Isso romperá seus ossos ou seu coração? Suportá-lo por Cristo e inclusive alegre-se por isso
Deus está com os sinceros, os justos e os santos, para libertá-los - e Ele livrará você. Lembre-se de como Daniel saiu da cova dos leões, e como os três jovens santos saíram da fornalha. O seu caso não é tão desesperado como o deles - porem, se o fosse, o Senhor lhe apoiará em todo o momento e lhe fará mais que um vencedor. Tenha medo de ter medo. Tem temor de ter temor. Seu pior inimigo está em seu próprio peito. Cai de joelhos e clama pedindo ajuda e logo levante-se dizendo: "Assegurei e não temerei."

Fonte: http://www.projetospurgeon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário