Pages

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Reflexão: Ainda é tempo de louvar



Bom dia pessoal!!!
Vamos à nossa nova postagem, enquanto acordava após ter uma noite de oração veio uma frase em minha mente “Ainda é tempo de louvar". Por muitos dias me peguei perguntando como louvarei em meio às tempestades, nos momentos quando não estamos bem e o nosso coração se pega entristecido, mas a resposta de Deus é que ainda a tempo de louvá-lo e o adorá-lo.
Vivemos em um mundo capitalista que tem cobrado do ser humano cada vez mais e mais, o qual o tem levado a gastar o seu tempo de forma errada, buscando os seus próprios interesses e sonhos.
Mas como já disse a resposta de Deus a nós em pleno século XXI é que devemos o adorá-lo, porque como diz no Evangelho de João, que Deus procura os verdadeiros adoradores e estes buscam a face do Deus de Jacó a todo instante não importando a circunstancia.
Existe um ditado que diz: “Quem canta os males espanta” pode até ser, mas ao ver na bíblia, a palavra de Deus, me deparo com o livro de Salmos 150:1-6, que nos diz: “Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!” 
Nesta passagem você encontrará várias razões para louvar ao Senhor independente da situação presente que você vive ou esteja passando, Deus nos convida a louvá-lo por tudo que Ele é ,e por tudo que fez e fará nas nossas vidas.
Deus nos convida a fazermos uma entrega total de nosso ser a Ele, ou seja, render nossas vidas em adoração total ao Senhor, pois faz com que todas essas circunstancias sejam tratadas e cuidadas por Jesus Cristo, nosso Salvador.
Meus leitores, novamente te digo: Louve sempre e exalte ao Senhor em todo instante, porque Ele esta cuidando de você, uma pergunta lhe faço neste momento, porque que motivo você parou de louvar?
Saiba o que novamente nos diz o livro de Salmos “ Louvai ao Senhor, por que Ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre”. Queridos Deus nos chama para uma nova história por isso, tenha em seu coração uma sede e vontade de adorar e louvar sempre porque o preço mais caro deste mundo já foi pago e você é livre então decida viver uma vida de total entrega ao Senhor Jesus.

Por Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário