Pages

sábado, fevereiro 06, 2010

Experiência: 2 em 1

A paz do Senhor queridos.
Entitulei essa experiência como 2 em 1, pois foi muito maravilhoso o que aconteceu.

Ontem, 05.02.2010 tivemos um vigília na Igreja, e estava presente uma missionária de Cianorte-Pr.
Enquanto cantávamos, Deus me deu uma visão de anjos vindo onde estávamos, e quando Deus me deu essa visão, Ele me disse que a missionária tinha visto o mesmo. E depois de ter entregado a visão, eu não disse nada sobre ela ter visto também, mas ela confirmou isso.
E enquanto orávamos, Deus me deu outra visão, mas era a missionária que estava orando com o povo e tal, e eu disse assim para Deus: "Se foi o Senhor quem me deu essa visão mesmo, a missionária vai dizer para eu entregá-la". E não deu outra, ela terminou de orar com o povo, virou para mim e disse: "Entrega a visão que Deus te deu".

E foi uma noite muito especial, pois vimos Deus em nosso meio, e para a glória do Seu nome que eu compartilho com vocês essa experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário