Pages

sábado, fevereiro 13, 2010

Testemunho: Samuel da Silva Ribeiro

Graças e Paz do Senhor Jesus amados irmãos!
Quero através deste espaço no blog testemunhar uma bençao que Deus me deu por estes dias.

Há tres anos descobri que tinha um probelma nos olhos chamado ceratocone.
Doença rara que causa distorção na visão, é progressiva e degenera a cornea ao longo do tempo. Depois de quase tres anos fazendo acompanhamento com médico e usando lentes de contato, o problema nao estava estabilizado, sendo necessário fazer uma cirurgia de colacação de anel de ferrara que custa R$12.000,00,realizada somente em clinica particular.

Em Agosto de 2009, começamos a correr atras dos recursos para fazer a cirurgia. Umas das tentativas foi junto a diretoria da empresa em que trabalho. Na época, Agosto/2009, não foi autorizado. Comecei correr atras de outros meios para levantar o dinheiro. Nada conseguimos durante seis meses, mas confiantes de que alguma forma Deus nos abençoaria.

Agora no mês de Fevereiro de 2010, em conversa com um amigo do trabalho sobre o meu probelma do olho, ele insistiu comigo que encaminhasse o pedido à diretoria da empresa novamente. Resolvi faze-lo. Isso foi na 5ª feira dia 04/02/2010, e no dia seguinte encaminhei o pedido. Quando foi no mesmo  dia na parte da tarde, fui chamado à diretoria da empresa, onde me deram a bela noticia que a empresa custearia toda a cirurgia sem nenhum custo pra mim.

A benção foi tão completa, porque eu havia pedido alguma ajuda parcial e não total, mas Deus fez a obra por completo e fui abençoado com toda a cirurgia.

Hoje, 13/02/2010, ja fiz a primeira cirurgia no olho direito, e em três meses farei o olho esquerdo.
Glorifico a Deus pela vida do Dr. Mauricio Chaves Junior e Dra. Edna Almodim que foram canal de benção na minha. Foram usados por Deus para que esta benção se  oncretizasse em minha vida. Que Deus os recompense com Sua paz, alegria e graça em suas vidas. Glória a Deus, pois ele é maravihoso e tira dos impios para abençoar os justos.

Peço que os queridos irmãos continuem orando pela vida do Kayo e do Levi que tambem tem este mesmo problema, e necessitam de uma vitótia da parte de Deus.

Saudaçoes em Cristo Jesus!

Um comentário:

  1. Maravilha de Deus! Estou muito feliz por vc Samuel! E obrigado por se preocupar comigo pedindo oração! Deus te abençoe muito! Abraço! Kayo César!

    ResponderExcluir