Pages

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Experiência: Deus nunca desampara

Gostaria de compartilhar com vocês o que aconteceu comigo dia 15.02.2010.

Fui convidado para pregar em um Acampamento Jovem na cidade de Campo Mourão, e não foi poissível fazer contato com o Líder de Jovens de lá, então o Presb. Luiz Fernando, que era de lá, conversou com o Líder lá e passou o convite para mim. Mas não teve como ele me passar o Tema do Acampamento.
Jejuei durante a semana toda em prol do Acampamento e eu fiquei pensando a semana toda em uma mensagem que falasse sobre o carnaval e tal.
Mas aconteceu que essa mensagem não estava muito clara na minha mente, mas em todo tempo fiquei em espírito de adoração para dar liberdade ao Espírito Santo.
Estando lá no acampamento, confeso que não estava 100% certo da mensagem ainda, mas continuava em espírito, dai me chamaram para a mensagem, dai comecei a compartilhar com o grupo de algumas experiências com Deus, e na medida que fui falando, o Espírito foi guiando a minha palavra, até que comecei a falar de Daniel, sobre a atitude que ele quando estava na Babilônia e tal.
E Deus começou a dar umas palavras para alguns jovens de lá, e foi um período muito gostoso.
Quando devolvi a palavra ao Líder, ele disse que o tema do Acampamento era sobre Atitude que nos edificariam e nos ajudassem em nossa vida espiritual.
E fiquei feliz que Deus nunca nos desampara, e o tema, que eu não sabia mas Deus sabia, deu certo.
Estar na dependência do Espírito é a melhor opção para nós.

Obs: Que fique claro que é importante e necessário estarmos preparados, e estudarmos a Bíblia. Mas nesse dia especificamente aconteceu isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário