Pages

sábado, março 27, 2010

Experiência: Mensagem Direta

Dias 20 e 21.03.2010 eu e minha mãe fomos para São Carlos - SP pregar.
Minha mãe ficou na Sede realizando um trabalho com mulheres e eu fui para uma congregação no Jardim Pacaembu pregar para os jovens, isso no sábado a noite.

Domingo de manhã nós 2 ficamos na sede, e domingo a noite, mais uma vez, ela ficou na sede e eu fui para a congregação do pacaembu.
E a mensagem de domingo a noite, Deus havia me dado em Maringá e fui com a mensagem na cabeça, mas não havia feito o esboço ainda. Dai no domingo a tarde tirei um tempo para fazer o esboço, certo de que era aquela mensagem mesmo.
Como sempre faço, mesmo tendo a certeza em mim, pedi para Deus confirmar a mensagem e tal, e na abertura do culto o irmão leu um salmo que era parecido com o que Deus havia me dado, e entendi, mais uma vez, que era de Deus.
Preguei no texto em que Deus me deu, e percebi que durante a mensagem inteira uma mulher chorava, e no apelo Deus me deu uma palavra para ela, e entreguei a mensagem.
Depois do culto a mesma mulher veio dizer que aquela palavra foi para ela, e tudo o que Deus me usou para falar com ela, era realmente verdade.
E depois dessa mulher, outra mulher, em lágrimas, veio dizer que aquela mensagem foi para ela também.
Me alegrei pois Deus me deu a palavra, confirmou e fez conforme Sua vontade.

Deus seja louvado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário