Pages

quarta-feira, março 24, 2010

Testemunho: Clarice Dias de Oliveira





Testemunho de Clarice Dias de Oliveira.
Se você ler verá que Deus é vivo e poderoso para realizar coisas extraordinárias.





No ano de 1978 no dia 09 de novembro completei 13 anos de idade  nós  moravamos em um  sitio afastado de visinho e muito distante da Rodovia então conseguimos uma casa mais perto da Rodovia.Estavamos mudando no dia 29 de novembro do mesmo ano.  Com um trator na ultima viagem eu nao queria subir no trator pedi para minha mae que queria ir de a pé , ela aceitou ir comigo a pé mais acabei sendo convencida a subir no trator. Quando subi andei em cima do trator uns 3 k, o trator não conseguiu subir a subida e voltou de Ré, no sitiu onde nós moravamos os careadores era com muitas subidas e decidas. E tinha uma ribanceira quando trator iria cair na Ribanceira baixo, o trator pegou no freio mais eu já estava enroscada nas ferragens dele pela minha perna. Fiquei com minha perna com quebradura exposta. Onde eu estava até o hospital, tinha 28 k quando conseguiram m tirar das ferragens um dos meus irmaos viu uma bicicleta  na casa da pessoa que tinha um carro para me levar para o hospital ele pediu para. Que o homem desse o pneu da bicicleta para ele tirar a camara de ar. Depois ele pagaria aquele pneu. O homem deu a bicicleta para ele cortou o pneu tirou a camara de ar e amarrou minha perna para estancar o sangue que eu perdia, meu irmao não entendia de primeiros socorros. Quem estava dando aquela ideia para ele era o Próprio Deus. Quando chegamos ao hospital o médico perguntou Quem amarrou a perna dela com essa camara de ar esta de parabens, essa borracha manteve ela viva até aqui pois ela já perdeu todo seu sangue e o coração dela esta tarbalhando com a plasma. Ela não vai consegui ela esta morrendo vou faser o que posso, mais não tenho como faser muito vai ter que ir para Ponta Grossa. Quando pedi aqua euestava desidratada e lutando contra amorte euouvi ele disendo para a enfermeira pode molhar a boca dela , ela vai morrer mesmo daí eu entrei em coma.quando entrei em comaeu percebia quando entrava alguem que me encorajava e quando entrava alguem que nao acreditava que eu iria sair daquela situação. Conta meu irmao que me acompanhou, que quando chegamos na Cidade de Ponta Grossa fiquei 9 horas na sala de cirurgia, para eles ligarem o que tinha sido desligado pelo acidente e  restava da minha perna. Depois da Cirugia os médicos que me atenderam, chamaram meu irmão e disse. O que dava para fazer fisemos agora ela esta. Precisando de um milagre esta morrendo a cada minuto. Meu irmão  pediu para entrar na sala de UTI que eu estava quando ele entrou me viu relata  ele branca como o lençol. Que estava me cobrindo. Ele pegou em meu pulso e não sentiu estar batendo debrusou em cima de mim e pediu para Deus tras minha irmã de volta, me leva no lugar dela mais deixa ela viver, naquele momento meu pulso bateu forte, ele teve a certeza que eu estava vivendo Deus tinha me devolvido para ele, entao ele gritou os médicos, eles disseram nao tem sangue para ela em estoque, anunciaram em radios para aparecer doadores e apareceram muitos doadores para mim. Fiquei por mais um pouco na UTI depois fui para o quarto onde passei por 4 ou 5 meses não me lembro certo os meses sendo que não me lembro ao certo mais ou menos 1 a 2 meses eu tomava banho de leito e os curativos era na sala de cirugia e quando as infermeiras fasia elas vedava meus olhos, para eu não ver minha perna elas não tinha autorisação para me mostrar  a minha perna, até entao eu não sabia como estava minha perna. Um desses dias eu pedi para elas que eu gostaria de tomar banho de chuveiro, já que elas iria fazer curativos entao podia fazer no banheiro e tampar meus olhos la no banheiro. E deixar eu senti a aguado chuveiro em mim,  por providencia de Deus elas aceitraram me levar ao banheiro. Quando cheguei la eu percebi que minha irmã Rosaria.gritou e tiraram ela do banheiro entao eu perguntei até quando voces acham que vão  poder esconder minha perna de mim? é só eu consegui sentar vou desenrolar minha perna e vou ver ela a perna é minha tenho direito de ver, entao uma das enfermeiras falou se nós mostrarmos voce promete que não vai contar para ninguém e vai se controlar. Eu disse prometo ninguem vai saber que eu vi, entao elas tiraram minhas vendas e o lençol que elas colocavam dividindo eu da perna. Quando vi minha perna entrei em panico comecei a gritar. Essa enfermeira me deu um tapa no meu rosto, e disse voce prometeu se controlar, eu assustei nunca tinha apanhado de ninguem nem de  minha mae. Fiquei quieta e falei só quero ir para o quarto agora, quando cheguei ao quarto. Eu falei para Deus, Deussssssss meu problema é muito sério to na fila do milagre não da para mandar recado eu preciso falar com o todo poderoso. Quem é ele? Seu eu mandar recado para Senhora Aparecida pode ser que São Pedro esta na frente da fila se eu mandar recado para mae de Jesus pode ser que a perpetua socorro esteje na frente  fui sitando todos os nomes de idolos que eu ja tinha ouvido falar, Entao o Espirito Santo de Deus me apresentou O Senhor Jesus. Ministrou ao meu coração que o filho entra a qualquer hora na sala do pai e pega o que quiser e o pai deixa ele cortar fila. Entao eu falei Deus deixa eu falar com Jesus Cristo. Prometo que quando eu sarar não falo mais com ele mais agora eu preciso eu preciso de Jesus. Eu tinha aprendido que não podia falar com Jeus e sim com as imagens. Daquele dia em diante eu só falava com Jesus pedia para Jesus vir deitar se comigo eu pedia para colocar minha caberça em seu colo, podia contemplar O Senhor ali comigo, era maravilhoso  a presença de Deus meu leito ficou macio. Deus não permitiu nem uma ferida em minhas costas cuidou até disso. Os médicos me davam aulas o que uma perna precisava para sustentar um corpo tinha que ter veias tendão principal, ossos veias linfaticas, eu não entendia por que tantas aulas, eu estava tambem com infecção hospitalar e cheirava  mal , minha tibia estava necrosada. Tinha pego infecção no osso principal da perna, meu organismo regeitou platina, eu orava para Deus fazer meu organismo aceitar a platina, quando eu disse para Deus eu abro mao das platina não importa como o Senhor vai fazer eu sei que o Senhor vai me colocar em pé quando deixei de ensinar o que Deus podia faser  a primeira coisa que Deus feis foi tirar todos os ferros, quando encontrei o medico que Deus tinha providenciado para cuidar de mim.  Tudo bem me mandaram para minha casa para descanssar, e voltar dali 30 dias, quando voltei, eles se reoniram todos os medicos da Santa Casa  de misericordia de Ponta Grossa ,
Mais 2 médicos do hospital  Evangélico de Curitiba ao todos deu 18 médicos me sercaram a minha cama e disseram para mim que meu problema não tinha mais jeito para eles, eu estava sendo desenganada, eu dise mais Deus vai me colocar de pé  eu vou andar normal eles disseram não Clarice voce sabe que o que uma perna precisa para sustentar um corpo e andar, voce não tem nada do que a perna precisa, voce esta com infecção se voce ficar com essa perna pode morrer,  em um mes  ou a qualquer momento se a infecção generalizar, eu disse morro Crendo que Deus pode me curar se ele quiser.eles disseram foi Deus quem estipulou assim  criou perna com ossos veias musculatura e voce não tem nada para te dar equilibrio para ficar de pé,  naquele momento o inimigo quase conseguiu me deixar deseperada e magoada  com Deus. quando eles sairam do  quarto chorei o dia todo então a noite o dr do Hospital de Curitiba entrou em meu quarto me viu chorando muito e me deu um calmante dormi, acordei no dia seguinte com a enfermeira me protegendo para eles não me levarem para a sala de cirurgia. Entao eu disse por que ela estava brava ela disse Clarice se quiserem te levar para a Sala de cirurgia não vai eles querem ampultar sua perna mais avisa sua mae que eles só podem ampultar se ela assinar fala para ela não assinar nada até voce aceitar a ampultação, não que ela acreditava que minha perna tinha jeito ela só queria um tempo para me convencer, era uma providencia de Deus tambem aquela infermeira, minha mae não sabia ler era do sitio  não entendia de lei e podia deixar eles faserem o que eles queriam até sem autorisação isso foi a 31 anos atraz as coisas não eram fiscalizada como hoje , quando minha mae entrou no quarto eu disse para ela mae eles querem ampultar minha perna mais a enfermeira falou que eles só pode se a Senhora assinar um papél autorisando não assina nada não se a Senhora não acredita em Deus acredita em mim eu vou andar, eu falei assim por que eu acreditava em Deus para mim e para ela,. Eu acreditava que Deus iria me colocar de pé. Minha mae disse. Enquanto eu estiver viva e voce acreditar em Deus eu não assino nada. Deus não me decepcionou. Quando o médico veio falar com minha mae ele estava conversando e me falou que Roberto Carlos tinha perna mecanica, eu disse tras a perna dele para mim ele disse impossivel eu disse impossivel é Deus me deixar agora na mão. Passamos aquela noite no hospital nao dava mais para ficar ali, eles os medicos não me deram receitas para não se comprometer as enfermeira do dia me deram remedios de dor escondidas mais a enfermeira da noite não me deu remedio aquela noite senti muita dor. No meio da noite eu não aguentava mais a dor entao eu disse Deus nunca pedi a morte mais os medicos falaram que a dor vai ser minha companheira eu não suporto a dor entao me mata de uma ves e fechei meus olhos com a serteza que Deus iria me atender.senti que veio uma pessoa e secou minhas lagrimas. Pela primeira ves depois de muito tempo eu dormi sem remedio de dor acordei no dia seguinte sem dor não sabia mais o que era acordar  sem dor. Quando acordei não estava sentindo a dor forte mais, fiquei com medo de abrir os olhos e achei que estava sem dor por que tinha morrido tive medo de abrir os olhos, quando criei coragen de abrir os olhos vi minha mae dolado da cama debruçada  e chorando, perguntei para minha mae entrou enfermeiro novo no quarto ela disse não. pensei Uhmmmm já sei quem foi. é Deus entao.quando ia saido do hospital a enfermeira disse Clarice voce vai sair com essa perna eu disse sim ela me falou voce viu sua dor essa noite né vai ser assim. Até morrer voce vai morrer logo. Eu disse não esta doendo mais, ela disse mentirosa impossivel não esta doendo eu disse se voce quiser acreditar que acredita senao problema seu, eu sei que não esta doendo.chegamos em casa  minha perna com mal cheiro meus irmão tinha que arar as terras em volta da casa para plantar, partes de nossa  casa era de chão, para varrer eramuito dificiu eu não podia ficaremlugarem puerado e o que eu mais recebia ali era pó. Deus me guardou para não piorar minha situação minha mae procurou o farmaceutico da cidade ele foi na cidade maior buscar curativos para mim e comessamos a fazer o curativo em casa sem saber para onde ir, qual médico me levar, até que um certo dia chegou um homem em casa e disse que tinha um médico em Apucarana que era muito bom Ortopedista Dr Nasir Jamil Bauab se ele dissece que não tinha jeito entao não tinha mesmo, quando fomos procurar esse medico eu não sentia se alguem tocasse em minha perna mais a dor ainda sentia, não aquela insuportavel mais doia ele perguntou se eu sentia a perna eu disse que sim por que eu queria animar ele por que eu queria um medico só para colocar a mao na minha perna por que  eu sabia que quem iria fazer o resto era Deus. O médico disse se vc sente eu acredito que com 5 cirurgia eu te coloco em pé com a ajuda de moleta acredito que vc vai andar apoiada com uma moleta eu disse em meu pensamento vou andarn sem moletas Deus vai me sustentar. O medico disse não atendo pelo SUS na Época era INAMPS. Vou arrumar os documentos para começar atender mais o INAMPS não paga a cirurgia dela  vou tratar dela e colocar que é cirurgia simples para cuidar dela. Se eu não conseguir arrumar meus documentos vou dar um geito  volta daqui 90 dias eu disse baixinho Deus eu menti por que creio no Senhor ve o que o Senhor pode fazer para mim e me opera atraves desse médico. Resultado com 4 cirurgia fiquei boa ao inves de 5 ando sem ajuda de moletas Deus é fiél quando  ele quer ele muda as ordebns natural das coisa para fazer o milagre. Os méicos tinha rasão em relação a mim, Deus é quem surpriendeu a medicina e mudou a ordem natural do que ele mesmo criou me colocol de pé,,,,é logico que eu abreviei esse testemunho.  A contar todos o tempo que fiquei em tratamento deu 4 anos e oito meses. Omeu medico quecuidou de mim diz que minha pernaé uma tentativa que deu certo nem ele sabia que daria certo só queria um tempo para me convencer a ampultação. Toda HONRA TODA GLÓRIA SEJA DADA  A DEUS LANÇO AOS PÉS DE CRISTO ESSA VITORIA..
Por muitos anos o inimigo me escravisou como complexo (precoceito) para eu sair do banheiro depois do banho eu ja saia de tenis e calça compida  e enrolava a perna com ataduras para ficar mais grossa, se eu estivesse passandoem uma calçada e  visse que tinha pessoas naquela calçada eu atravessava o lado só para não deixar que as pessoas me observasem pela costas, eu sofria muito com isso, para desfarssar meu sofrimento passei a fazer partes de grupos de amigos onde eu sempre liderava  os passeios eu era a mais animada da turma quando eu não estava junto todos reclamavam minha falta,mais quando estava sozinha só Deus sabia o que eu pensava em meu travesseiro a angustia me consumia, o vasio invadia minha alma, até que conheci ao Senhor jesus. Depois de dois longo anos, Deus me convenceu que  eu prescisva viver e deixar esse complexo para ele cuidar. Eu tinha complexo de ter complexo, não conseguia falar dele nem para Deus, um belo dia pela misericordia de Deus me deparei com uma situaçõa. Em minha  casa. No meu quarto eu consegui falar com Deus e disse Deusssssssss eu me envegonho do seu milagre tenho vergonha tenho complexo  me liberta eu não aguento, esta escrito na palavra do Senhor que SE o filho vos liberta verdadeiramente sereis liv. Eu não sou livre. Criei coragen e fui falar como o pastor Silas Kauffman, ele me disse me preparei para te consolar e vc esta me consolando, Deus te enviou para falar comigo. Se voce crer eu oro e Deus te abençoe. Eu percebi que só Deus podia me ajudar disse, ora eu creio . ele começou orar eu senti como se Deus tivesse me dado um choque muito forte, sai da sala do pastor comecei a lutar contra aqueles sentimento e passava  perto das pessoas sem me importar com o que elas dissesem o reparasem em mim, fiz algumas saias longas, e comprei sandalias até entao só usava tenis ou sapatos feichados o meu ortopedista disia que eu precisava deichar meus pés respirar. Eu não tinha força para calçar sapatos abertos. Deus me libertou hoje não tenho dificuldade de falar ou mostrar o milagre que nosso Deus me feis. Uso saias longas e calça para não ter que ficar chamando a atenção e ter que dar explicação para as pessoas curiosas. As veses não sabem nem fazer perguntas e ofende nas perguntas. Deus Abençoe que nosso Deus nos guarde e nos proteja...Toda Honra toda Glória seja dada a Deus  
 
Galatas 6-17 diz quanto ao mais ninguem me moleste, por que eu trago no corpo as marcas de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário