Pages

terça-feira, março 23, 2010

Recordando: E.B.D.

Escola Bíblica Dominical no dia 29.01.2006

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!!!!
    olá estou aqui para parabeniza-los a todos voceis pela maravilha e benção de Deus q foi ter criado o Blog..esta lindo para a Graça de Deus... continuem assim embora eu esteje longe da igreja e do grupo da II Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá... Maanaim.. estive olhando as fotos mais antigas onde nosso uniforme ainda era amarelo e a saia preta..mais por incrivel q pareça eu ainda tenhos mais antigas.. fotos com o uniforme blusa vermelha e a saia preta.... tempos que me trazem saudades e boas lembranças.. hoje não estou da maneira que queria estar mais as coisas mudarão pois ainda á tempo...me arrependo perante ao Senhor de meus pecados..e terei uma reconciliação em nome de Jesus maravilhosa...onde Ele através de mim usará seus dons (pois Eles não pertencem a mim e sim ao Pai). q é louva-lo e glorifica-lo maravilhosamente e grandiosamente com minhas mãos..

    Saudades...grupo Maanaim...mais olha..continuem fazendo a obra tudo esta lindo

    e a todos vc´s SEMEADORES DA JUSTIÇA MEUS PARABÉNS..DEUS É FIEL..O TRABALHO Q ESTA SENDO REALIZADO PELA IGREJA E POR VC´S ESTA LINDOO DEMAIXX.


    BEIJOS E ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS...

    (EM ESPECIAL GOSTARIA QUE A VANESSINHA DO GRUPO MAANAIM,RECEBECE UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO E UM ABRAÇO APERTADO E SABER Q JAMAIX ESQUEÇO DELA NEM DE VC´S)



    Fiquem com Deus.. e embora eu esteje longe daqui de São Paulo gostaria sempre q possivel os acompanhar acompanhar os trabalhos realizados dentro e fora da igreja pelo Blog e quem quizer me add no msn segue a baixo...

    paulinha_mara18@hotmail.com

    fiquem com Deus

    ResponderExcluir